sábado, 28 de abril de 2007

O Blogspot – versos – Assembleia de Freguesia.

Diz quem foi à assembleia de freguesia de Caldas de S. Jorge, que o tema mais quente foi acerca do famoso caldas-de-são-jorge@Blogspot.com, Blog esse que foi duramente criticado por um elemento, que chegou a sugerir que a Junta de Freguesia pusesse mão nisto pois tem sido publicado temas muito graves, chegando a ser quase caso de polícia. No entanto ouve elementos da assembleia e da própria Junta de Freguesia que elogiaram o mesmo Blog.
Agora eu pergunto, o que é que de tão grave foi publicado!!! Mais, desde quando é que uma Junta de Freguesia pode mandar na intelectualidade independente!!! Será que já ouviu falar no direito consagrado na Constituição da Republica Portuguesa, que é o direito de liberdade de expressão e de imprensa.
Para terminar devo dizer que nunca ouve um espaço tão livre e tão independente como este Blog, tenho de acrescentar que nunca foi tão do conhecimento geral da população a história da nossa freguesia, graças aos nossos colaboradores. Para terminar, se ouve falha na Assembleia de Freguesia foi não terem aprovado um “Voto de Louvor” aos autores anónimos do Blog bem como a todos colaboradores que tem transposto a realidade da nossa querida Vila, na qual destaco os seguintes:
Exmo. Sr. Padre António Machado.
Exmo. Sr. José M. P. Silva.
Exmo. Sr. Atento 73
Exmo. Sr. Ângelo Cardoso
Exmo. Sr. Pedro N. C. e Silva
Exmo. Sr. Observador
Para terminar devo informar, que iremos tentar cada vez mais ser o melhor possível e colocar este Blog em todos os computadores da nossa amada Vila de Caldas de São Jorge, obrigado por preferirem o caldas-são-jorge@blogspot.com.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó meus amigoszee!
Num habia necexidade...ez...
Atao num é que os homes da assembleiaze invez de tratarem dos assuntosze da terra andam a discutir umas coisitas que o blog (essa coisa medonha) publica...ze!!!
Até parece que tão cum medo du caraças...ze.
Só se for de num ter ideias para a terra...eze...

Força rapaziada. Este blog é muito interessante. (eze)...
Continuem.

Anónimo disse...

Quantos são? Quantos são?
Venham eles... hi, hi, hi.
Ui, Ui, Ui. Que medo.
Haja uma certa abertura de mentalidade.
Embora seja um leitor bastante recente do blog, já li quase todos os artigos e comentários nele presentes. E não achei nada, mas mesmo nada, ofensivos para quem quer que seja.
Existem sim relatos e artigos de grande qualidade em termos históricos e de ficção.
Se possivel os artigos devem ter um autor.
Mas, desde que não ultrapassem os limites da dignidade, não vejo qual o problema.
Parabens pela iniciativa de criar o blog.