sexta-feira, 27 de abril de 2007

Reclamação do Atento73 - versos - Blogspot.

Atento73 disse...

Por falar em Liberdade: Liberdade é poder ir à sondagem que o blog está a fazer e... veja-se... votar quantas vezes se entender. Cuidado. A nossa liberdade acaba quando começa a dos outros...É uma questão a rever Sr. administrador do blog.É que os resultados, ainda por cima, não têm lógica. Senão vejamos: o trabalho da junta é avaliado maioritariamente como sendo francamente negativo... E os votos dos partidos e grupos que estão na junta são francamente superiores aos indecisos e aos da CDU.Outra: a CDU não tem tido aquele resultado. E era preciso que todos os que actualmente votam CDU participassem todos nestas coisas dos Blog`s. O que não me parece...

A resposta do Blogspot:

Exmo. Sr. Atento 73, diga-se de passagem que estas sondagens valem o que valem. O votar mais que uma vez neste blog faz parte de uma liberdade relativa, o quer nos faz diferenciar de um blog absolutista. O nosso é mais virado à democracia de um estado de direito. No entanto acho que a nossa liberdade não pode ser infinita pois iria chegar ao ponte de ela invadir a esfera de direitos alheia pois a nossa sociedade impõe os seus limites, para que tenhamos parâmetros de comportamento, a fim de vivermos em harmonia sem ferir os direitos dos outros. Liberdade no meu entender é conhecer o seu limite, diga-se que é um paradoxo pois a liberdade limita as minhas acções, porém não me sinto preso, pois ajo com responsabilidade e respeito ao meu próximo motivo esse que aceitei a reclamação e rectifiquei no mesmo momento em que recebi a sua opinião.
O Administrador do Blogspot.

1 comentário:

Anónimo disse...

Verifiquei, efectivamente, quase online e em cima do momento, que procedeu à rectificação dos sistema de votação.
O que não é de estranhar tendo em conta a correcção que tem pautado a sua administração neste novo mas muito interessante espaço de debate e opinião...
Não é que os resultados me importunem... Mas... Convém que haja alguma seriedade dos participantes... Até poque, como disse, estas sondagens valem o que valem.
Até breve.