domingo, 13 de maio de 2007

Homenagem ao Exmo. Sr. Presidente Fernando Coelho.

É nas alturas difíceis que se deve dar o verdadeiro valor ás pessoas, por isso lanço um repto, porque não atribuir ao jardim do lado sul das termas “Jardim Fernando Coelho” foi uma obra construída no seu mandato, pois ele foi um homem que muito deu à freguesia de Caldas de S. Jorge, na qual destaco no meu entender a sua maior obra “A luta contra a toxicodependência na nossa Vila” luta essa que só quem esteve do lado dele se apercebeu da complexidade da mesma, na qual até ameaças de morte dos seus familiares recebeu, sem nunca ter demonstrado a sua fraqueza emocional. Também pode ser dita outras mais obras e não menos importantes, mas isso mais iria parecer uma campanha política. Ao que sei, o Sr. Fernando Coelho neste momento está bastante debilitado, mas não deixo por isso de dizer que esta homenagem no meu entender seria mais que justa, no entanto esta minha ideia depende do parecer da Assembleia de Freguesia na qual eu não tenho voto, espero que haja alguém com coragem para o fazer, seja de que partido for....

Ângelo Cardoso.

8 comentários:

Anónimo disse...

eu sou a favor da referida homenagem, é não esquecer as obras do parque desportivo, como a pista de ateletismo. E já agora as melhoras.

Anónimo disse...

por mim tudo bem, mas primeiro devem zelar pelo jardim pois está muito desmazelado, e o senhor Coelho que melhore quanto antes.

Anónimo disse...

A VERDADE É QUE A DROGA DESAPARECEU DA FREGUESIA, É CASO PARA PERGUNTAR QUANTOS JOVENS DA TERRA NÃO ESTARIAM METIDOS NISSO SE NÃO FOSSE ELE!!! QUANTAS FAMILIAS!!! EMBORA NEM SEMPRE TENHA A MESMA IDEIA DE ACTUAR NA FREGUESIA COMO EU, NÃO DEIXO DE RECONHECER O SEU MÉRITO E ACHO JUSTO,,,MAIS JUSTO SERIA SE FOSSE OUTRO PARTIDO SEM SER O DELE A SOLICITAR NA ASSEMBLEIA!

Anónimo disse...

Eu acho que não faz sentido nenhum.
Onde é que fez algo que justifique
uma marcação de semelhante importância. Vejam as pessoas que, de S. Jorge, receberam essa honra.zgxq

Anónimo disse...

e porque não, o jardim do eleito local, fazendo homenagem a todos os presidentes da junta de freguesia,colocando o nome de todos os antigos presidentes de junta e deixando espaço para os futuros, uma forma de agradecer o esforço em nome da população

Anónimo disse...

Concordo com o que "Carlos" disse:
homenagem a TODOS os presidentes de Junta.
Classifico até de INOPORTUNO o aproveitamento que se está a fazer do estado debilitado do Sr. Presidente da Junto Fernando Coelho.
Não é por aí...
Não vou com idolatrações.
Muitas mais pessoas têm dado também o seu forte contributo para as obras da freguesia. E de forma descomprometida.
Se a moda pega, cada fim de semana vai haver uma homenagem.

Anónimo disse...

o sr. Fernando Coelho foi das pessoas que não nasceram em Caldas de S. Jorge que mais fez pela Freguesia, portanto acho que merece isso e muito mais!!!!!!!!!

Anónimo disse...

pesso delculpa afinal o já falecido (infelizmente), sr. Fernando era natural de C.S.Jorge.
não sabia