segunda-feira, 7 de maio de 2007

Sérgio Oliveira – Manuel Gomes de Oliveira Cortiças, SA * VERSOS * BLOGSPOT

O Blogspot recebeu várias mensagens identificadas por estes Srs. Na qual se sentiam muito ofendidos por uma brincadeira humorística que foi publicada “foto com os elementos da junta de freguesia” sem qualquer tipo de maldade por nossa parte, dizendo “que estavamos a aproveitar a doença do Exmo. Sr. Presidente da junta de freguesia para fazer pouco dele” e pior ainda “que a doença dele ainda nos vai bater à porta.”
O Blogspot só tem a dizer, que a foto humorística que foi publicada, é somente uma montagem de qualidade relativa, que tinha o objectivo de brincar com todos elementos da junta de freguesia, por isso não se resumia ao Exmo. Sr. Presidente, mas como os Srs. Deturpam a realidade da origem, nós decidimos por bem retirar tal publicação, pois já vimos como é fértil a imaginação de algumas pessoas pois vêm maldade onde ela não existe, se tamanha imaginação fosse usada para o bem da freguesia eramos uma das freguesias com o maior crescimento “per capita” e não só.
Devo-lhes dizer que todas aquelas pessoas que estavam bem ilustradas na imagem, são somente nossas amigas sem excepção, mas não é razão para ser “impostor” e “hipócrita” e não ter coragem para chamar a atenção da realidade da nossa freguesia que toda a gente vê mas não condena nem elogia, pois não só existe coisas mal feitas como também situações que devem ser enaltecidas.

Exmo. Sr. Manuel Gomes de Oliveira Cortiças, SA, não deixa de ser demagógico que venha insultar um espaço e logo a seguir noutro e-mail venha pedir para publicar os tuning`s da em frente a um estabelecimento da freguesia!!!

Para terminar vou usar um texto já anteriormente dito:
Este blog faz parte de uma liberdade relativa, o que nos faz diferenciar de um blog absolutista. O nosso é mais virado à democracia de um estado de direito. No entanto acho que a nossa liberdade não pode ser infinita pois iria chegar ao ponte de ela invadir a esfera de direitos alheia pois a nossa sociedade impõe os seus limites, para que tenhamos parâmetros de comportamento, a fim de vivermos em harmonia sem ferir os direitos dos outros. Liberdade no meu entender é conhecer o seu limite, diga-se que é um paradoxo pois a liberdade limita as minhas acções, porém não me sinto preso, pois ajo com responsabilidade e respeito ao meu próximo motivo esse que aceitei a reclamação e rectifiquei no mesmo momento em que recebi a sua opinião.O Administrador do Blogspot.

Sem comentários: