sexta-feira, 11 de maio de 2007

Termas acolhem sete grupos no âmbito do termalismo sénior



Estância termal abre portas a participantes oriundos de seis distritos portugueses.

À semelhança de anos anteriores, as Termas de S. Jorge participam no programa “Saúde e termalismo sénior”, promovido pelo Ministério da Economia e Inovação e pelo Ministério do Trabalho e Solidariedade Social, que conta com a organização e gestão do Inatel.
Ao abrigo deste programa o balneário termal de Caldas de S. Jorge acolherá sete grupos oriundos dos distritos de Faro, Leiria, Coimbra, Lisboa, Setúbal e Santarém, até 17 de Outubro.
O programa de Termalismo Sénior proporciona aos seus participantes a oportunidade de usufruírem dos benefícios físicos e de bem-estar proporcionados pelas águas medicinais dos balneários aderentes, bem como de actividades de animação diária e de um convívio saudável.
Durante 12 dias os seniores beneficiários deste programa poderão aproveitar os tempos extra para conhecer as atracções turísticas da região, em especial do concelho de Santa Maria da Feira.
As candidaturas para participação neste programa encontram-se abertas em diversas agências de viagens aderentes e nos serviços da Inatel e decorrerão em dois períodos distintos: Maio a Junho e Setembro a Novembro. Para aderir ao programa de “saúde e termalismo sénior” basta ser um cidadão português com idade igual ou superior a 60 anos, com tratamento termal aconselhado por indicação médica.
As Termas de S. Jorge, em Caldas de S. Jorge vocacionam-se para tratamentos de problemas músculo-esqueléticos, das vias respiratórias e da pele.

In terras da feira online

Sem comentários: