terça-feira, 12 de junho de 2007

CENTRO DE TRIAGEM E ECO CENTRO... ( 2ª de Muitas)


O Centro de Triagem e Eco Centro das caldas de S. Jorge, é uma das unidades pertencentes à sociedade de inimigos do turismo de Caldas de S. Jorge, foi-nos dado a conhecer ao caldas-sao-jorge@blogspot.com que é responsável pelo tratamento e valorização de todos os resíduos sólidos urbanos produzidos em toda a Vila de caldas de S. Jorge.
O Centro de Triagem e Eco Centro (CTE) das Caldas recebe diariamente o conteúdo de tudo o que podia ser feito para valorizar a nossa vila, acabando por ser enviado para reciclagem em Santa Maria da Feira e arredores. Nos últimos anos foram enviados cerca de dois hotéis, um guarda-nocturno, seis mulheres de limpeza da zona envolvente, um posto de turismo, um centro escolar, um pavilhão gimnodesportivo, o passeio pedonal nas margens do rio Uíma, entre outras coisas que só iam prejudicar o ambiente poluído das Caldas de S. Jorge.


Para terminar gostava de perguntar à Dr. Teresa qual a razão de 11 contentores do lixo no parque das termas???


E se não for muito, pedir à junta de freguesia para exigir uns novos eco pontos mais dignos, para serem colocados de preferência noutro local...
Ass: Mensageiro

4 comentários:

Anónimo disse...

muito bem, pós o dedo no doi,doi...
lol

Anónimo disse...

Comenta Pinto da Silva,
Foi bem lembrado. De facto não seria muito dificil que na zona das Termas e quem sabe se num local bem escolhido dentro do espaço murado se colocassem daqueles "contentores" que estão em frente da "Casa do Benfica". São maiores e são mais "ecos".

Anónimo disse...

NÃO EXISTE GOSTO PELO ESPAÇO ENVOLVENTE DAS TERMAS O TURISMO DA FEIRA NÃO QUER SABER DAS CALDAS DE S. JORGE PARA NADA.

Anónimo disse...

...não há motivação nem ideias por parte de quem tem o "poder", ou então é mesmo falta de competência.