domingo, 24 de junho de 2007

Escolas e Pavilhao de Caldas de S. Jorge

Boa tarde, os ficheiros anexados neste email servem de resposta ao tópico :

Ass: Este texto não veio assinado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Comenta José Pinto da Silva:
A reprodução desta série de ofícios não vem rigorosamente nada a propósito do Tópico em discussão e que era se deveríamos, ou não, ter um pavilhão em Caldas de S. Jorge. Estes ofícios reportam-se exclusivamente a uma reclamação(?) da Sónia Peixoto a pretexto de,reais ou imagonárias, más condições das escolas Nº.1 de Caldelas e de Azevedo. Terminou tudo na resposta da Câmara ao Secretário de EStado a remeter para a Carta Educativa que talvez a correspondente não conheça. E devia conhecer se se interessa pelo dossié construções escolares. Está previsto para Caldas de S. Jorge um CENTRO ESCOLAR.
Já agora quero lembrar à Sónia (não terá sido ela quem pediu a inserção desta papelada no blogue) que pôr o problema a estas entidades e da forma como o pôs é mera perda de tempo, apesar de os Gabinetes responderem sempre a dizer que o assunto foi remetido para...outro qualquer. Quanto ao tema dos ofícios inseridos, temops conversado. Carta Educativa.
Quanto ao Pavilhão, é que não mostraram nem projecto (dizem que há), nem terreno (onde? e de quem?)
nem financiamento, nem mais coisa nenhuma. Tenho de procurar uma intervenção que fiz em sede de Ass. Freguesia, há anos, onde comentei esse tema a propósito do "sonho" de alguém de construir esse equipamento. Digo noutra ocasião, contando encontrar esse documento.
Não gostei e tenho de o dizer da reclamação do "anónimo" pela "demora" na publicação dos anexos e mais ainda pela insinuação de censura.

Anónimo disse...

uuu??

Esses papeis sao o que?? bem, a unica coisa que se entende é que sao ou foram enviados pela camara, agora se se trata de uma igreja nova, piscina, pavilhao, escola, parque aquatico, casa de alterne, um museu, uma casa do sporting, um banco novo ou mesmo um projecto de um jardim zoologico para guardar as lontras, isso nao sei e pensso que tendo em conta o tamanho dos documentos tb ninguem sabe.

Anónimo disse...

Também não sei o que são os papeis.
Agora, todos os partidos prometeram um Pavilhão. Onde está ele?
Trata-se do único projecto em comum nos três partidos representados na Junta de Freguesia.
O nosso problema é esse: Projectos são muitos, acções muito poucas.