quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Caldas de S. Jorge com mais um escalão de formação

O Caldas de S. Jorge Sport Clube tem mais um escalão de formação. Trata-se da equipa de juniores, que a Direcção decidiu incluir no seu projecto de formação pelo grande número de juvenis que terminariam a sua actividade. Aliás, o clube pretende continuar a apostar na formação, abdicando de uma equipa sénior em prol do regresso da equipa de juniores.
Entretanto, o clube vai proceder à captação de novos atletas a partir de hoje, quinta-feira, até ao dia 8 de Setembro. Os interessados devem comparecer no parque de jogos do clube, munidos de bilhete de identidade e equipamento. Eis a lista de horários para as captações dos respectivos escalões:
– iniciados: dia 31 de Agosto, 19h00
– juvenis: 31 de Agosto, 19h00, dia 1 de Setembro, 10h00; dias 3, 4 e 6 de Setembro, 9h00
– juniores: Hoje, quinta-feira, 19h00; dia 1 de Setembro, 16h00; dias 2, 3 e 7 de Setembro, 19h30; dia 8 de Setembro, 16h00.

In Terras da Feira On-Line

5 comentários:

Anónimo disse...

SABEM O QUE ISTO QUER DIZER, MEUS CAROS:

- QUE É PRECISO "PASTEL", "NOTA", "ARAME", "TROCOS", "VIL METAL"...

VAMOS AJUDAR OS ESCALÕES DE FORMAÇÃO DO CALDAS DE S. JORGE SPORT CLUB...

VAMOS CONTRIBUIR. UM BOCADINHO A CADA UM NÃO CUSTA NADA...

Anónimo disse...

quanto é que já deste

Anónimo disse...

que é que se passa com o presidente da assembleia de freguesia das Caldas de S. Jorge.

onde é que ele se encontra.

Anónimo disse...

Que raio é que tem a ver o Presidente da Assembleia de Freguesia com o arranque na angariação e formação de atletas. ESte anónimo de certo não imagina que o cidadão agora Presidente da Assembleia de Freguesia foi alguns anos Presidente do Clube e será das pessoas que mais se interessa pelo clube. Identifique-se e diga o que já fez ou contribuiu. É uma questão de coerência!!
José Pinto da Silva

Anónimo disse...

gostava muito de ver o s.jorge s.c. em grande, lembren se que ja por la passaram grandes atletas, um exemplo é p.miguel,que teve ja na 2 liga.ajudem o clube porque existe muitos bons jogadores que querem mostrar o seu valor, para isso tem que ter condiçoes para isso.