sábado, 18 de agosto de 2007

http://omeumundosecreto.blogs.sapo.pt/


O Que Mudou Nos Blog`s Por Nós Divulgados.

O que se escreveu...



Obrigada, Merci, Thank you, Gracias and so on...
Tanto queria ter feito um post especial para a visita 1000...
Ontem à noite não vim cá...
Chego cá de manhã e o contador já vai demasiado adiantado para as minhas pretensões!! Mas não estou nada zangada, claro... Apenas gostaria de ter visto a mudança milagrosa de 3 para 4 algarismos, até porque nunca pensei que seria possível acontecer, sobretudo em tão pouco tempo!!
Quando decidi criar um blog disse-o a meia dúzia de pessoas que, como são amigos especiais, o frequentavam com muita regularidade. Só há muito pouco tempo descobri as potencialidades maravilhosas deste meio de comunicação. Dizia sempre que não entendia o que havia de tão especial neste mundo virtual mas depressa percebi...
Pouco tempo depois, decidi que iria gerir um blog. Andava toda entusiasmada mas não o tinha como queria porque não percebia metade das funcionalidades que poderia aproveitar para melhorar o 'estaminé'...
No entanto, cheguei lá sozinha!! E essa é a minha conquista pessoal.
Depois, o meu amigo virtual (uma vénia senhor administrador!!) divulgou-o no blog das Caldas - façam clique aqui ao lado e dêem uma espreitadela - e eu fiquei famosa. Coincidência ou não, outras pessoas vieram a descobri-lo através de outros meios e em menos de 15 dias, quebrei "a barreira psicológica" (isto foi palhaçada, sempre quis utilizar esta expressão mas nunca arranjava um bom contexto para o fazer...)
Por tudo isto, MUITO OBRIGADA a todas as pessoas que vão tendo paciência para me ler e que, ainda por cima, gostam do que vêem e até voltam...

Sem comentários: