quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Alerta!!!!! Cantina da Escola secundária de Fiães


Parece que não restam dúvidas, a escola secundária virou um caos. Ninguém se entende.
São as salas que não chegam!
São as Listas dos Manuais Escolares, uma trapalhada!
São os Transportes Escolares
São as Editoras e as Livrarias que não se entendem com a Escola!
São….Parece impossível!......um perfeito caos!

Mas o mais grave é a alimentação. Segundo alunos e professores a maior parte das vezes a comida e intragável. Como todos sabemos se o aluno não for bem alimentado, o seu rendimento baixa consideravelmente.
São os próprios professores que o dizem, e quem vai enchendo os cofres são os 2 cafés vizinhos que na hora do almoço mais parecem cantinas anexas à escola.
Atenção Sr. Conselho Executivo, caso não tenham o dever profissional têm pelo menos o dever moral de zelar pelo bom funcionamento da escola, e principalmente da boa alimentação dos vossos alunos.
Pais, façam o favor de se juntarem e acabar com isto…POR FAVOR!!!


AGUIA ATENTA

2 comentários:

Unknown disse...

Na ultima reunião, entre pais e professores, esta questão foi abordada, onde se expressou um descontentamento generalizado por parte dos pais, em relação a todas estas lacunas.
Mas este protesto não pode ficar somente por esta reunião. Compete também à associação de pais, através dos seus orgãos directivos, tomarem as diligências necessárias para que os serviços da escola tenham melhor qualidade.
JAFPS

Anónimo disse...

É evidente que a Associação de Pais deve estar atenta ao que se passa na escola. É,contudo, importante que todos os pais acompanhem o dia-a-dia da escola e façam parte da Associação de Pais. Participar em órgãos colectivos é um acto de cidadania.