sábado, 27 de outubro de 2007

BLOCO DE ESQUERDA...

BLOCO DE ESQUERDA LANÇA CAMPANHA...

Caros eleitores e cidadãos de
CALDAS DE S JORGE


O próximo dia 25 de Novembro é muito importante para mudar de uma vez por todas o marasmo que tem vivido a nossa linda terra. Apelo a todos os que ainda acreditam que vale a pena lutar pelo desenvolvimento que bem merece a nossa vila de Caldas de
S. Jorge. Sou candidato porque acredito que sou capaz de dar um novo rumo à freguesia e porque acredito que é verdadeiramente possível fazer mais e melhor pelo futuro da nossa terra, de forma empenhada e persistente, levarei à Câmara Municipal projectos que todos os que agora concorrem noutras listas prometeram e nunca foram capazes de cumprir. Neste momento de grande desordem que vive a nossa freguesia, faz muita falta uma mudança total na Junta de Freguesia.
Basta de lindas palavras e promessas nunca cumpridas. Basta de tanto alarido até às eleições para depois andarem a dizer mal uns dos outros como se todos não fossem verdadeiramente culpados.
Na Junta de Freguesia serei uma voz activa e trabalharei sem descanso estando ao serviço da população 24 horas sobre 24 horas. Sei que posso contar com o apoio de muitos homens e mulheres, jovens e menos jovens no dia das eleições, por isso, conto com a vossa presença nas urnas do próximo dia 25 de Novembro, até lá estarei à vossa disposição através do contacto:
967 877 868 para esclarecer todas as vossas dúvidas.
Brevemente receberão o nosso programa.

PODE CONSULTAR EM: HTTP://AVEIRO.BLOCO.ORG

20 comentários:

Anónimo disse...

a gravata da foto devia ser vermelha e não laranja, a não ser que ele vá votar no psd

Anónimo disse...

Caro Jorge Santos.
Antes de mais deixe-me felicitá-lo pela coragem que demonstra ao arrojar-se nesta aventura política , que é a sua candidatura à Junta de Freguesia das Caldas.
Permita-me no entanto fazer alguns reparos ao post que V/ exca publicou neste mui digno blog.
Julgo que ninguém questionará a sua boa-vontade em "levar à Câmara" projectos que outros prometeram e não cumpriram, sendo certo que esperariamos que a sua candidatura apresentasse projectos novos e não "cópias" de projectos não cumpridos. Seja como for , até sou capaz de dar de barato , este argumento. A política , obriga-nos a utilizar palavras bonitas ou parafraseando-o "lindas palavras" , sempre que a ocasião e o momento o justifiquem .
Julgo também que ninguém questionará a sua capacidade de trabalho , parecendo-me no entanto , exagerado trabalhar 24 sobre 24 horas . Corre o risco de lhe ligarem para casa às 5 horas da manhã sob o pretexto de que uma qualquer fossa sumidoura está entupida . Como sabe , o sono é essencial ao desenvolvimento psico-motor de quem ainda está em fase de crescimento . Eu costumo aconselhar que ao deitar-se deve-se pôr em posição fetal com o polegar enfiado na boca e esperar calmamente que o dia amanheça.
Seja como for , resolvi dar-lhe o benefício da dúvida , pelo menos até à apresentação do seu programa.
Terá porventura tempo para corrigir algumas nuances que sobressaiem de imediato , nomeadamente a côr da gravata. ´É que .... Caríssimo sr . Jorge Santos ....o sr. está a candidatar-se a Junta de Freguesia das Caldas de S. Jorge e não ( sem desprimor para ninguém ) a Sobral de Monte Agraço que até já tem parque infantil e é relativamente perto da Lourinhã.
Sem outro assunto de momento
despeço-me.

Anónimo disse...

Sra Marelene, a Sra mente claramente quando diz: - "sendo certo que esperariamos que a sua candidatura apresentasse projectos novos e não "cópias" de projectos não cumpridos", é que o Sr nao apresentou qualquer projecto ficando de apresentar posteriormente. Nao faltam opticas por ai, leia tudo Sra Marelene...

Anónimo disse...

...sim ? Tá lá ? é do 767 ?
- Olhe , eu era era só pra lhe dizer o seguninte. Eu tive a ler outra vez o texto do sr. Jorge e diz assim na 6ª linha ....diz assim ...diz assim....

"...levarei à Câmara municipal projectos que todos os que agora concorrem noutras listas prometeram e nunca foram capazes de cumprir."

- Sim ? tá-me a ouvir ? Tá lá ? ouve uma interferência na linha , mas já se ouve bem outra vez . Tava eu a dizer que o sr Jorge disse na 6ª linha ....levarei ... projectos ...que...prometeram ....e não....cumpriram.
Ora se vai levar projectos que outros não cumpriram , depreendo que vai levar projectos que outros não cumpriram que é o mesmo que dizer " vai levar projectos que outros não cumpriram .
Ainda tá aí ? - deixei de o ouvir por momentos. ...dizia eu que se o sr Jorge vai levar projectos à Cãmara que os outros não cumpriram , então é porque vai levar os projectos dos outros á Cãmara que eles (os outros ) não cumpriram , ou seja , os projectos que os outros não cumpriram , vão ser levados à Câmara pelo Sr. Jorge ...
Vou tentar explicar de outra maneira ainda. Os projectos que os outros não cumpriram , vão ser levados à Cãmara pelo ...Tá ? Tá lá ? Olha ....desligou.

Anónimo disse...

Acalme-se, demonstra-se muito tenssa, devia preocupar-se mais em aumentar os seus niveis de reproduçao de oxitoxina.

Anónimo disse...

Ó Marlene, engoliste alguma cassete ou foi um CD(S)?
Não desesperes... o nosso organismo normalmente metaboliza tudo o que se ingere, depois faz a triagem.
Pelo que percebi, nos últimos tempos, daquilo que aqui foi escrito, projectos é coisa que não falta para as Caldas de S.Jorge, o que falta mesmo é pô-los em marcha.
Será que a Marlene, está à espera que algum candidato apresente no seu programa, algum projecto completamente revolucionário?
Desengane-se... pois a mim não me parece que os programas venham a diferir muito uns dos outros, algumas nuances talvez marquem a diferença, mas as questões essenciais, estarão certamente bem identificadas.
Ninguém irá por aí descobrir a pólvora!... mas aguardemos... o tempo por vezes é bom conselheiro.
Cumprimentos,

Anónimo disse...

Esta marlene em algum problema de identidade?

Anónimo disse...

Está todo bonito! Só é pena a gravata!

Anónimo disse...

"Prometemos... cumprimos"

Acho que já ouvi este slogan em algum lado. Se não me engano é da empresa de cremes dermatológicos ROC. Nem nos slogans são originais.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

desde pequeno que sou do BE mas com este senhor arepresentar o nosso partido nem daqui a 10 anos vamos lá! é só conversa de chacha.
tenho de concordar com 1 anónimo em que , nem no slogan são originais!!!! já agora , já pensou em mudar a cor da gravata!!!????
"AAAA MARLENE JÁ PENSASTE EM IR PEDIR EMPREGO PARA UMA EMISSORA DE RÁDIO, DEVIAS TER SEMPRE TEMA DE CONVERSA!!!!??????"

Anónimo disse...

Olá novamente a todos. Hoje estou numa de "azucrinar" a cabeça a alguns comentadores que sustentam a minha tese de que existem entre nós seres alienígenas.
Ora , estes seres , a quem lhes foi intruduzido no esfincter um chip de silício , estão sem que o saibam , a ser objecto de uma experiência cósmica que consiste em põ-los a dizer barbaridades em blogs respeitáveis. Vou dar um exemplo.
Um anónimo disse : "Esta Marlene tem um problema de identidade ? "
Reparem meus senhores na subtileza do pormenor. O "anónimo" sugere que a Marlene é que tem um problema de identidade. Sim , meus senhores , a mesma Marlene que assina sempre os seus comentários . Essa é que tem um problema de identidade e não o distinto anónimo a quem não se lhe reconhece identidade alguma. Vou dar outro exemplo . O 767 diz: " a sra mente claramente..." , quando observamos na tal 6ª linha do post , que o ilustre candidato bloquista se propõe levar à Cãmara projectos ( coisa que podia ser feita por express mail ou DHL )projectos de candidatos de outras listas.
é por estas e por outras que eu sou levada a acreditar que afinal - ELES "ANDEM" AÍ .
Ao comentário do anónimo da oxitoxina , dir-lhe-ia que: - antes tensa que "tansa".

uma última nota para o meu amigo charizard , que ultimamente tem andado arredado destas lides. O comentário direccionado ao 767 , deve ser lido em jeito "en passant" . Imagine o meu caro que eu ali estava apenas a caricaturar o 767 e a explicar-lhe como se ele fosse muito burro que quem "mente claramente" não sou eu . Seja como for , também não me custa admitir que talvez não tenha sabido passar a mensagem convenientemente.
Continuando.
De facto muito me surpreenderia se aparecesse um programa político que fosse verdadeiramente revolucionário para as Caldas. Lá diz o ditado "...quem nasce para 5 , nunca chega a 10 " . O que espero que venha a acontecer é que o diagnóstico dos problemas da freguesia , não se circunscreva apenas ao "ilha" , à envolvente das termas , ao saneamento básico ( responsabilidade da Cãmara ) à Frabuima , casa de Pines , casa do Dr. Carlos , só para referir alguns , mas que tenha uma abrangência maior e seja de facto direccionado para a população em geral sem excepção de lugar.

Termino desejando a todos um bom resto de Domingo.P
ara os "alienígenas" costumeiros , uma última palavrinha de estímulo . Não se inibam de comentar . Lord Vader , está atento às vossas perfomances.

até breve

Anónimo disse...

esta marlene não se cala, por favor alguem que lhe tape a boca. já agora para ti marlene já que apresentas tantas teses podias-te candidatar para a presidência!!

Anónimo disse...

eu não diria a boca eu diria "ALGUÉM QUE LHE AMARRE AS MÃOS"

Anónimo disse...

...Oh ! Como eu compreendo o vosso espernear . é dia de mudar o chip .

Anónimo disse...

desculpem a interrupção, mas se houver algum problema com o envio dos projectos, podemos sempre envia-los pelos transportes expresso. Tenham calma.

Pelusa

Anónimo disse...

Tsss... Tsss... Tsss..., mais uma peixeirada à vista!!!
Oxalá esta amostra de comentários, não represente mais que uma ínfima minoria de Caldenses, pois caso contrário o futuro das C.S.Jorge preconiza-se muito sombrio.
Seria mais interessante discutir o essencial e deixar de lado o acessório.
O que é que a gravata do Sr.Jorge, tem que ver com as Eleições nas Caldas?
Já agora, talvez fosse interessante (para alguns)saber a cor das cuecas!
O Homem até deixou contacto, para esclarecer dúvidas...
Vá lá! - Se estão curiosos, telefonem-lhe!

Caríssima Marlene.
Eu sou um daqueles alienígenas, tal como bem diz, mas é observando a participação e a postura dos indígenas, que podemos cimentar as ideias daquilo com que não nos identificamos.
Neste caso concreto, quanto mais fraco for o envolvimento das populações, mais fraco será o desempenho dos seus eleitos.
Voltando ao inicio...
A sabedoria popular é bem oportuna e serve tanto, para eleitores como para eleitos.
"Pela aragem, se vê quem vai...."

Anónimo disse...

Viva a gravata do seu jorge ...

Anónimo disse...

ola gente da minha terra eu nao quero saber da cor da gravata mas de outra coisa, diz este senhor ^^de quem eu nao tenho nenhuma confianca^^ que trabalhara sem descanso 24horas por dia^^ sem descansar^^eu julguei que ele estava invalido e que nao podia trabalhar e que por isso recebe uma pipa de massa por mes , ou esteve a enganar os Suicos e agora quer enganar os caldenses com esse senhor pe atras

Anónimo disse...

Esse vaidoso, faminto de protagonismo, não tem capacidade para nada, não merece grande credibilidade, é ditador, hipócrita, joga sujo mesmo com os seus pares, e é bastante discutível a sua honestidade. Não foi só a sua doença que o afastou da “vida politica” mas sim a falta de confiança politica e determinadas incoerências verificadas. No entanto este é o único recurso que o bloco tem para apresentar em S. Jorge, pois com estes lideres locais (os donos) muitos afastam-se e outros nem se aproximam…
Comparo este srº a um charlatão onde facilmente são detectáveis as respectivas calinadas.
Divirta-se senhor, brinque á política porque não deve ter mais nada que fazer, mas entendo que é um sector demasiado sério para se brincar, devia exigir-se exames mentais a alguns senhores que se candidatam a determinados cargos.