domingo, 21 de outubro de 2007

Blog da Candidatura do PS


No âmbito da candidatura do Partido Socialista à Eleição da Assembleia de Freguesia de Caldas de S. Jorge, vimos desta forma informar do lançamento do blog http://www.pscaldas.blogspot.com/.

Este, será um espaço aberto ao debate e à troca de opiniões acerca de tudo o que diga respeito ao desenvolvimento da freguesia, onde tentaremos esclarecer todos os (e)leitores relativamente ao propósito da candidatura do PS à Junta de Freguesia bem como dar a conhecer, oportunamente, o respectivo programa de acção.

Caso entenda oportuno e adequado, gostariamos de contar com V. Ex.a no sentido da respectiva publicitação no espaço que tão distintamente dirige. Para qualquer esclarecimento, poderá contactar para o seguinte endereço electrónico: ps.caldas@hotmail.com.

Agradecendo desde já a atenção dispensada, Os melhores cumprimentos P´la Administração do blog

O comentador

9 comentários:

Anónimo disse...

parabéns ao administrador pelo logótipo das caldas alusivo às eleições. Está fantástico!
Uma coisa que me deixa curioso é que ao abrir a pagina do PS, na barra de cima ao invés de aparecer o nome, aparece 1 ponto. É curioso porque o falecido bog uvd apresentava a mesmíssima coisa.

Anónimo disse...

Parabens à candidatura do Partido Socialista por ter criado este blog.
Começamos ralmente a ver quem está nestas eleições de peito aberto e com um postura pró-activa.

Anónimo disse...

Ha que evoluir!

Anónimo disse...

ha que votar

Anónimo disse...

Sou um eleitor independente.
Conheço os tres principais candidatos a presidente da junta e ainda estou indeciso sobre qual vai ser o sentido do meu voto.
Espero que se discutam os programas eleitorais de cada um para que assim possa decidir em função do que se propoem fazer por esta terra.
Nesta fase, é de salientar este acto da candidatura do PS, ao colocar ao dispor dos eleitores de um instrumento para troca de ideias e de opiniões.
Julgo que é um acto de abertura e de respeito pelos cidadãos e que é um pronuncio de alguma modernidade na candidatura do PS.
Espero que as propostas a apresentar reflictam esta postura.
Parabens.
Nota positiva ao PS

Anónimo disse...

Parabéns ao Partido Socialista pelo seu Blog!
Interessante esta iniciativa!
O partido Socialista está no Governo.Também os meus parabéns pelo acordo dos 27 da CE no Parque das Nações. Parabéns ao sr. Primeiro Ministro Sócrates, ao Sr Presidente Durão Barroso e Aníbal Cavaco Silva!
Estou em pulgas por saber do Programa do PS para a Vila de Caldas de São Jorge.

Anónimo disse...

Esperemos que de facto este blog da candidatura do PS seja para debate de ideias e não apenas para denegrir a imagem dos candidatos das outras listas com comentários muitas vezes injuriosos, como acontece no blog "principal"...

Anónimo disse...

Em que blogue "principal" é que se denegriu o nome de outros candidatos de outras listas? Sabe-se quem atirou injúrias de qualquer espécie em nome ou em representação do PS? Das pessoas que têm passado mensagens para blogues identificadas como ligadas ao PS local tem sido o Pedro Silva e o signatário desta nota. Não me parece que alguma vez tenhamos sido mesmo só incorrectos. O blogue da candidatura seguirá, assim o espero, a mesmissima linha de conduta.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Parece que o facto do PS andar à frente das outras listas relativamente à apresentação do blog de candidatura, está a originar algumas dores físicas nas zonas articulares e intermédias dos braços de algumas pessoas.
Chama-se a isso, normalmente, DOR DE COTOVELO.