segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Cinco na corrida às eleições intercalares de 25 de Novembro

Caldas de S. Jorge / Bloco de Esquerda concorre pela primeira vez
Antigo presidente da Junta diz ficar de fora por opção própria.

O lote das forças concorrentes às “intercalares” de 25 de Novembro em Caldas de S. Jorge vai engrossar em relação às eleições autárquicas de 2005, com a entrada em cena do Bloco de Esquerda, que vai a votos na freguesia pela primeira vez. De resto, PSD, PS, Futuro Já e CDU continuarão a figurar nos boletins de votos.
O antigo presidente da Junta, Hermínio Mota, fica de fora de qualquer lista. Em declarações ao “Terras da Feira” diz ter sido uma opção própria. “Tive convites de vários lados, mas apenas serei um espectador atento para, na altura certa, dizer o que me vai na alma” – disse, a propósito.
Alexandre Pinto (PSD), Jorge Pinto (PS), José Martins (Futuro Já), António Resende (CDU) e Jorge Santos (BE) são os nomes indicados como cabeças-de-listas pelas respectivas organizações políticas.
Leia mais na edição impressa do "Terras da Feira"
In Terras da Feira On-line

4 comentários:

Anónimo disse...

grande novidade.

Anónimo disse...

Herminio diz que teve vários convites,mas de quem?

Anónimo disse...

Cinco nao, falta o Zé pinto porque anda de café em café a cativar clientes para o PS.

Anónimo disse...

Ilustre sem cara:

Não fui candidato (não haveria eleições se porventura tivesse sido em 2005) não sou e, por uma questão de coerência ~fiz uma só abordagem a pedido concreto. Mal sucedida por sinal. Não ando de café em café, até porque os meus poisos raramente se alteram.
Claro que apoio a lista encabeçada pelo Sr. Jorge Pinto e dar-lhe-ei a colaboração que me seja solicitada. Mas ... onde for e faça o que fizer, nunca irei escondido atrás dos óculos escuros do anonimato.

José Pinto da Silva