segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Humor... ZOUVINEIRO A PRESIDENTE!!!


A equipa do Zouvineiro, já colocou o primeiro cartaz para a campanha eleitoral.

Este cartaz não foi colocado inocentemente no lavadouro da Sé. Tem como primeiro objectivo saber se os candidatos vão ceder a particulares!!! Que por motivos alheios à população desejam a destruição do lavadouro que faz parte do património local e histórico da memória das gentes da sé e de toda a população das Caldas de S. Jorge.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim Zouvinheiro a Presidente,
mas sem o capacete com...
sim de fato e gravata e pode ser com óculos de sol!

Anónimo disse...

...O Lavadouro da Sé fica mais bonito assim , mesmo que o sr Zouvineiro não venha a concorrer à assembleia de freguesia como parece que vai ser esse o caso.
Reparei que os suportes do placard publicitário , já foram de lá retirados , julgo que no âmbito do concurso de concessão de out-doors autorizados , que a câmara municipal levou recentemente a efeito .
Lamento sinceramente que este out-door não faça parte da lista. Sou de opinião que devem ser postos ao serviço dos agentes económicos da freguesia , todos os argumentos comerciais que ajudem à promoção dos seus negócios . Sejam eles quais forem desde que cumpram , óbviamente , todas as formalidades legais e não sejam lesivos do bem-estar das populações.

melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Quando eu era puto e vinha da escola esse gaijo do cartaz, perseguia-nos com pauz e atirava-nos pedras, era um verdadeiro..................perseguidor, o gajo adorava meter medo aos putos,até já tenho saudades dele acho que vai ser um grande candidato.

FORÇA OSCAR S. JORGE ESTÁ CONTIGO

Anónimo disse...

este ultimo deve ter um trauma de infáncia...

temos que levá-lo ao psicólogo

Anónimo disse...

A ti vou-te levar ao touro do João para ele te tratar.