domingo, 28 de outubro de 2007




A Lista Unitária Independente Futuro Já, com o amor que todos os candidatos têm pela terra, e a grande vontade de trabalhar com afinco em prole do seu desenvolvimento que é o nosso grande lema para estas eleições intercalares da Assembleia de Freguesia de Caldas de S. Jorge.

Como tal A Lista Unitária Futuro Já, tendo consciência da importância das novas tecnologias para a divulgação do programa eleitoral e de uma nova porta aberta para o debate entre toda a população de Caldas de S. Jorge, lança este espaço que será um Blog dinâmico, e que espera a participação de toda a população.

O Blog pode ser acedido em: http://www.listafuturoja.blogspot.com

Poderá ainda contactar-nos pelo endereço electrónico: futuroja@portugalmail.com

Os melhores cumprimentos,

Lista Unitária Futuro Já.

11 comentários:

Anónimo disse...

Acho que este "partido" está muito bem organizado e tem pessoas competentes para levar CALDAS DE S.JORGE para afrente mas não pode ser só cantiga tem de haver accção, ou seja, se forem eleitos têm de cumprir o prometido, não é fazer o que os outros puliticos fazem! E JÁ AGORA TENHO 1 PEDIDO A FAZER CASO SEJAM OU NÃO ELEITOS COMO JOGADOR DO CALDAS DE S.JORGE SPORT CLUBE PEÇO EM NOME DE TODOS OS JOGADORES UMA CARRINHA NOVA PARA O CLUBE, VISTO QUE A NOSSA JÁ TEM CERCA DE 23 ANOS E JÁ ESTÁ IMODO DE IR PARA A SUCATA! COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

Grande martins até a marlene paiva já vota em ti...
estas a caminho da vitória

Anónimo disse...

O martins já vai à frente nos votos, o Ps em segundo e o PSD em terceiro a concorrer com o bloco de esquerda, está muito correcto, pois é assim que vai ficar as eleições

Anónimo disse...

A lista independente pode ganhar as proximas eleições, mas não sera por ser a "melhor" opção, mas sim por ser o mal menor

Pelusa

Anónimo disse...

concordo plenamente

Anónimo disse...

O Sr. Martins está muito bonito mas os outros da lista não puseram gravata!

Anónimo disse...

mais uma vez muito bem, está visto que as gravatas é que vão governar a nossa vila...sinceramente, até parecem o castelo branco a comentar coisas sérias... e depois os outros é que são "queques", ou existe realmente um problema de afirmação dos candidatos e dos seus apoiantes, ou então isto está mesmo mal... espero que quando saírem os programas eleitorais a atitude seja outra compleatmente diferente, senão já estou a ver a população a receber catálogos de gravata e afins, só para a fotografia...

Anónimo disse...

Foi no mínimo curiosa a entrevista que o candidato Martins deu à RCF.
Este senhor defende que uma das formas de potenciar a oferta de alojamento na freguesia, é o turismo de habitação, ou seja, a construção de habitações turísticas junto às margens do rio.
Pelo menos foi o que eu percebi, e devo dizer-vos que ouvi com atenção toda a entrevista.
Na minha modesta opinião, seria um crime impulsionar ou criar condições, nas margens do rio (ou junto dele) para uma espécie de aldeamento turístico.
Isto certamente descaracterizaria toda a envolvente ao rio.
Deixo esta questão à vossa consideração...

Anónimo disse...

Não sei, se é do conhecimento do candidato Sr Martins, mas não é permitido construir nada a menos de 10 metros da margem do rio, e isto aplica-se a todos ou sera S. Jorge uma excepção.

Pelusa

Anónimo disse...

Apesar de quererem fazer cer, a lista dos Independentes não é lá muito boa.
De qualquer forma boa sorte.
Mas: nada de jogo sujo...

Anónimo disse...

A lista independente tem um numero 1 razoável um numero 2 que nem para cantoneiro serve e um numero 3 sem perfil para o cargo.