sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Preparação do Programa da Candidatura do PS - Caldas.

As intenções que o PS irá apresentar nestas Eleições Intercalares, pretenderão reflectir uma lógica estratégica de prioridades políticas para a próxima década.
O seu fio condutor assenta num conjunto de princípios fundamentais e que dentro de pouco tempo serão dados a conhecer a todos os eleitores.

O Partido Socialista apresentará as suas prioridades para os próximos anos, seguindo a regra de ouro que consiste em servir a Nossa Terra, garantindo sempre a total transparência e abertura para a resolução dos problemas das pessoas e da comunidade.

Os problemas são conhecidos.

Os diagnósticos estão feitos.A urgência é, portanto, Agir.É para isso que um vasto grupo de pessoas tem vindo a trabalhar e se tem vindo a preparar.

Mas todos somos necessários para este desafio.

Temos a possibilidade de dar um sinal de esperança e de um melhor futuro para a Nossa Terra e para os Nossos Descendentes.

Nesse sentido, todo e qualquer cidadão de Caldas de S. Jorge, poderá fazer chegar-nos as suas opiniões, através do seguinte email: ps.caldas@hotmail.com.

Até breve

IN pscaldas.blogspot

8 comentários:

Anónimo disse...

a verdade é que só se vê o ps a mexer-se, e quem vai-vai, quem fica-fica.

onde setá a dinámica do Sr. Martins!!!

quanto ao psd desses não é de esperar muito, pois a equipa de dinámica não tem nada. O que lhes safa é por a organização da câmar por trás

Anónimo disse...

eu quero é ver o presidente da câmara aqui nas caldas no "beija a mão ao padrinho" porque nada fez pelas caldas, nem nunca cá pos os pés, será que vai levar uns apupos!!!

espero bem que não, mas não que não mereça.

Anónimo disse...

é de congratular o ps e a sua lista de candidatos a JF e AF na medida em que estão a fazer grande trabalho na divulgação as suas verdadiras intenções a nivel de pré campanha. é pena que apenas este partido esteja a tomar a iniciativa.. bem hajam
ps:.- é pena nao ver os outros partidos seguirem as pisadas do partido socialista.

Anónimo disse...

Sr Administrador

Bem haja pelo seu excelente trabalho.

Alerto no entanto para o facto de não demorar muito tempo a virem os comentadores de meia tigela do costume dizerem que o blog está a ser tendencioso para o lado do ps.

Talvez seja tempo deles se preocuparem em trabalhar e definir alguma coisa nas suas candidaturas.

O ps está a demontrar a razão pela qual merece ganhar. Por maioria absoluta.

Continuem a trabalhar.

(Administrador: continue a noticiar.
Tenho pena que as outras listas não mostrem qualquer coisa )passivel de noticia.

Anónimo disse...

Temo que este comentário seja apagado, aliás, só escrevo isto na expectiva de não vir a ser, mas se for paciência...

É manifesto que este blog está nitida e manifestamente ao serviço de um partido e a maioria dos comentadores também. Donde resulta que esse partido está a falar em circuito fechado.

A terra é mais do que o blog, administrador, colaboradores e comentadores.

Posto isto, parece-me que fazer um post a dizer que estão a preparar um programa de candidatura não é rigorasamente nada.

Se estão a preparar ... então preparem e depois digam qual é.

Já parece o Santana Lopes, enquanto presidente da câmara de Lisboa, que fazia outdoors a dizer que estava a tapar os buracos da estrada. Quando a obrigação era mesmo tapar os buracos. Seguramente que o país em Lisboa ou nas Caldas ou onde quer que seja dispensa que digam que estão a trabalhar. BASTA QUE TRABALHEM.

Aqui parece que o importante é que preparem e depois que digam qual o programa. Parece-me que não há necessidade nenhuma de dizerem que estão a preparar.

Seguramente que todos os partidos estão a preparar o seu programa.

Entendo que os partidos só devem se dirigir às pessoas quando tiverem propostas concretas e não a dizer banalidades como: estamos a preparar.

antonio silva

ADMINISTRADOR DO C.S.J. disse...

Exmo. Sr. António Silva,

Quanto ao administrador apagar comentários, devo-lhe dizer que neste Blog só existe “lápis azul” Para quem é ofensivo e use este espaço para difamar. Quanto á sua opinião, é mais uma de muitas, que eu aceito embora não concorde, passo a explicar;
1- Todos os comentários que aqui são feitos, são da inteira responsabilidade dos mesmos, e digo mais o Blog está à sua disposição as mesmas 24h das outras pessoas, é só uma questão de as usar.
2- Se não aparece notícias de outros partidos políticos, nomeadamente o seu, é uma boa altura de lhes perguntar porque é que ainda não divulgaram nada. Uma coisa é certa se eu invento é que me podem acusar de estar ao serviço de alguém, como não invento, e não me é enviado nada para publicação sou acusado na mesma. É o velho ditado ao serviço da população “ é preso por ter cão e é preso por não ter”.

Fique ciente que até agora só o Partido Socialista nos forneceu material para publicação, mas para o fim-de-semana já sei que vou ter artigos de outro partido politico, mas poderá não ser o seu. Por essa razão peço que interrogue o seu partido o porquê de não fornecimento de matéria para divulgação.

Anónimo disse...

bla´...blá..blá...blá...blá....
Que trabalho já fizeram????
Merece ganhar com maioria, pq?

Enfim, é a máquina xoxialista a trabalhar, mas o povo tem boa memória e certamente se lembrará que com o ps na junta, nunca se fez obra nenhuma nesta terra.

Anónimo disse...

fico feliz por ver que os partidos já se estão a mexer, contudo, chego de facto, á triste conclusão de que as "politiquices protoculares" aínda se evidenciam em relação ao verdadeiro interesse da freguesia, pré-campanha ??!! por favor, estamos a falar das caldas de s.jorge, uma terra que precisa de obra não de palavreado vão e politicamente correcto, tenham dó caros comentadores... vamos aguardar pelos programas eleitorais, isso sim interessa, em vez de se perder tempo com pre-campanhas, percam é tempo a trabalhar no programa eleitoral, aí sim, é que se vai destacar quem o povo aprova ou não....