quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Taekwondo / Atletas de S. Jorge preparam-se para várias viagens

Os atletas do ginásio José Martins, de Caldas de S. Jorge, têm registado um excelente desempenho. Hugo Magalhães está ao serviço da Selecção Nacional, enquanto Cláudia Silva e Filipe Ribeiro, que integram igualmente a Selecção Nacional, preparam-se para viagens a Espanha e ao Azerbeijão.
Cláudia Silva e Filipe Ribeiro integram a Selecção de Juniores. Na primeira semana de Setembro, os atletas do ginásio José Martins integraram um estágio em Braga. Seguiram-se mais dois fins-de-semana no centro de estágio e a preparação olímpica de Rio Maior.
Após o trabalho desenvolvido, a Selecção Nacional participa este fim-de-semana no Torneio Internacional em Espanha. A prova serve, de alguma forma, de preparação para o Campeonato da Europa, que decorrerá no Azerbeijão de 26 a 28 deste mês.
Em destaque, está ainda o atleta Hugo Magalhães que esteve ao serviço da Selecção Nacional Sénior em Julho último, competindo ao mais alto nível em Manchester, Inglaterra. No passado fim-de-semana, esteve de novo ao serviço da Selecção Nacional em Andorra.
Além de já ter efectuado vários estágios no centro de preparação olímpica de Rio Maior, o atleta já realizou grandes proezas, pois tem um grande palmarés a nível internacional e avizinham-se muitas mais prestações tanto ao serviço da Selecção de Aveiro como ao serviço da Selecção Nacional.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Martins!!!