sábado, 24 de novembro de 2007

Comunicado - CDU

A RÀDIO CLUBE DA FEIRA DESRESPEITOU
A POPULAÇÂO DAS CALDAS DE S. JORGE !


O Impensável aconteceu. Ao contrário do que havia anunciado publicamente e acordado inclusive com todas as candidaturas às eleições para a Assembleia da Freguesia do próximo domingo de que o debate com os respectivos cabeças de lista se realizaria ontem à noite na Vila termal, a Rádio Clube da Feira, num gesto inadmissível, resolveu, a poucas horas do seu início, invocando razões “tecnicas“, transferi-lo para o seu próprio estúdio.

Perante o insólito e a gravidade da situação, que impedia a presença e a participação dos eleitores das Caldas de S. Jorge no citado debate, o candidato da CDU, depois de acusar a direcção deste órgão de comunicação social de desrespeitar a população desta freguesia, abandonou o estúdio em solidariedade com a mesma, logo secundado pela maioria dos outros intervenientes.

Infelizmente esta opção limitativa do debate democrático não constitui novidade por parte desta Rádio. Na verdade, são conhecidas as várias tentativas que a mesma fez nas últimas semanas para reduzir as entrevistas a só alguns dos candidatos, o que só não se concretizou pela pronta e decidida imposição dos restantes, incluindo do cabeça de lista da CDU.

A Rádio Clube da Feira, além do respeito pela lei eleitoral a que está obrigada, tratando por igual todas as candidaturas, não pode defraudar desta forma os compromissos assumidos e muito menos o direito de participação da população das Caldas de S. Jorge.


StªMª da Feira, 23 de Novembro de 2007

CDU/ Caldas de S.Jorge

CDU / StªMª da Feira, R: João António de Andrade, 4 – 4520-232 StªMª da Feira
Telefone/fax 256-363745; email: pcp.feira@gmail.com

Sem comentários: