sexta-feira, 23 de novembro de 2007

COMUNICADO "PARTIDO SOCIALISTA"

COMUNICADO

A candidatura do Partido Socialista vem repudiar com toda a veemência as atoardas que andaram ontem, quinta feira, a ser difundidas pela freguesia através de aparelhagem sonora, àcerca do eventual encerramento do POSTO MÉDICO.

Logo que apareceu a primeira indicação de alarme (indevido e injusto, saído talvez intencionalmente e com fins obscuros), elementos da nossa Candidatura contactaram quer a responsável do nosso Posto Médico, quer a Direcção do Centro de Saúde de S. M. Feira e foi dada a garantia de que o nosso Posto de Saúde continuaria nas mesmas condições. A Sra. Dra. Alice, que vai para outro lugar, será substituída, bem como a enfermeira que também sairá.

Saúda-se o comunicado da Candidatura "FUTURO JÁ" a desmentir a atoarda, pois colheu as informações na mesma origem e espera-se que, por detrás do irresponsável difusor deste alarme injusto para a população de Caldas de S. Jorge, não esteja qualquer interesse eleitoral inconfessável.
A Candidatura do Partido Socialista
In PS Blogspot

9 comentários:

Anónimo disse...

A partir de Dezembro vai tudo para a USF de Fiães, mais nada. Votem no António resende, o presidente já fica mais perto.

Anónimo disse...

como é que é possível que ninguem tenha coragem de vir dizer a verdade e assumir um facto irreversível. É verdade que o posto médico não vai fechar a porta, ela continua aberta, o que não vai ter é médico nem enfermeira para os utentes, apenas os doentes da Dr. Filomena vão ser atendidos como sempre foram, agora os restantes estarão sempre á mercê do que vier "tapar o buraco", ora hoje vem, ora não vem, já vivemos esta situação e sabemos bem como é. Não venham é dizer que tudo fica como está, é mentira, tudo vai mudar, e até ao final do 1º trimestre de 2008 a mudança será definitiva, aí a porta já estará mesmo fechada. ASSUMAM ISTO E NÃO ENGANEM O POVO, o verdadeiro lesado no meio desta trapalhada toda.

Anónimo disse...

apoiado, voc~es socialistas sabem melhor do que ninguém qual é a politica do governo em relação ás Unidades de Saúde, por isso digam a verdade, a vossa fonte é a mesma de todos, digam bem o que ouviram e não o queriam ouvir.

Anónimo disse...

O debate já era sabito, pela lista do PSD, durante a tarde, só para verem já havia pessoas de freguesia vizinha que têm relacionamento profissional com elementos da lista do PSD, que sabiam que o debate não se iria realizar aqui nas caldas, afirmaram-no publicamente num local de comércio aqui nas caldas.
A situação da revista "sábado", também é bastante grave, é de se tirar elações em relação a isto, pois isto põe o PSD numa situação bastante obscura, isto chama-se esbanjar dinheiros ou fazer fretes.

ass.pra-í

Anónimo disse...

grande lata, já agora era interessante identificar quem disse isso, é que o candidato, que era o unico que tinha que saber, nã sabia de nada. A revista sábado é fruto da visita do Menezes á freguesia, se tem custos ou não é um problema dele, não do PSD das caldas, por falar em custos, quero ver quando o tribunal de contas controlar os gastos com a campanha, pelos vistos existem já valores absurdos descontrolados das outras listas, vai ser mais uma bomba que lhes vai rebentar nas mãos.

Anónimo disse...

ao fim de dois anos de insistência, parece que já há chuveiros a funcionar no campo de futebol, esta gente é rápida a fazer obra, parabéns, são os candidatos ideais, é disto que a freguesia precisa, gente aplicada que até trabalha na véspera das eleições, ops, isto não se pode dizer, ..."passado é passado"...

Anónimo disse...

È verdade ou não que se andam a fazer os chamados fretes, e quem é que tem muito a perder, toda a gente sabe, que na coba anda tudo em alvorosso, se o PSD-caldas não ganhar é uma derrota grande para o PSD feira, depois nas próximas eleições, o caminho fica mais apertado, em todo o caso, se ganhar ou perder para as Caldas é igual pois eles não devem estar com ideias para fazer grandes obras aqui.

ASS. zeca capivara, o rei porque não tê callas.

Anónimo disse...

SONDAGENS DE ULTIMA HORA:

PSD - 0.01 %
PS - 0.09 %
CDU - 0.00 %
BE - 0.0001%
F J - 1.69 %

Estas sondagens foram feitas pela U.independente a um universo de 1469 eleitores espalhados por C.S.J. EM 25 DE NOVEMBRO DE 2007.

O pico destas sondagens foi atingido quando o Angelo disse ao Martins passo a citar " PORQUE NÃO TE CALLAS".

ASS. PIT BULL

Anónimo disse...

digam o que quiserem , mas para as Caldas o melhor mesmo era o Alexandre ganhar para termos uma hipotese de fazer alguma coisa na Terra senao teremos umas valetas mal limpas e nao passaremos disso eu nao posso votar pois estou longe da minha Terra e nao é por opcao partidaria mas por acreditar no Alexandre PELAS CALDAS COM AS CALDAS