quinta-feira, 22 de novembro de 2007

DEBATE SEM MICROFONES ANTES, LEVAM OS CANDIDATOS A VIR EMBORA SEM DEBATER.

Pelo que se sabe a vergonhosa maneira em que os cidadões das Caldas foram tratados pela Rádio Clube da Feira levou a que a maioria dos candidatos abandonasse a rádio antes do debate.

30 comentários:

Anónimo disse...

Ficou lá o Alexandre a fazer campanha de graça!!!! Pensem nisso.
MTS

Anónimo disse...

O Alexandre ficou e fez bem.Pois tinha muito tempo de antena em débito.
Os outros não consentiram e fizeram bem e muito bem!
O RCF apoucou a nossa Vila!

Anónimo disse...

...e esta heim? Afinal onde está a covardia? Mas que bela desculpa para fugir ao debate! Boa Alexandre, mais uma vez comprovaste a tua coragem, o teu empenho, a tua postura plena de responsabilidade. A tua generosidade é grandiosa e demonstraste com a tua presença nos estúdios da RCF, ser um Homem de H grande. Foste o único que teve a dignidade de enfrentar os microfones da citada rádio, para poder apresentar as tuas ideias e propostas que e conjuntamente com a tua equipa se propoem implementar nos destinos da nossa Vila. Parabéns, Alexandre. Bem hajas.

Anónimo disse...

tirem esse papagaio dai....parece q ele fala mt bem sozinho....q bonito...pena n ter papinha para lhe dar....ate a cdu e ao bloco tenho q dar os parabens....atitude democratica!!!!

Anónimo disse...

Até na revista Sábado, somos falados.
ViVa Caldas S.Jorge

Anónimo disse...

o anjinho agora desculpa-se. Que não faça mais fretes.

Anónimo disse...

Por falar em CONTROLO DA IMPRENSA.
O PSD, abusivamente e inasseitavelmente tem vindo a público acusar a candidatura do PS por alegadamente estar a controlar alguma imprensa.
Até fizeram uma queixa à comissão nacional de eleições.
Mas esquecem-se do seguinte:
1- Pagaram um fortuna por um editorial na revista Sábado para falar do comício que fizeram no Domingo e que por sinal até correu muito mal - era só gente de fora.
2- Espero que alguem tome medidas e também faça uma queixa à comissão nacional de eleições. Para serem imparciais.
3- Irresponsavelmente andam a passar a mensagem de que o POsto Médico vai fechar- É MENTIRA. É FALSO.
4- Quanto ao debate, está claro que foi tudo preparado pelo Emidio Sousa. Sabem porquê? Porque o Nelson Pais, esse jornaleiro, é irmão do Assessor político do Presidente do PSD Concelhio.
É escandaloso o que o PSD está a fazer.
É o desespero de causa.
O povo vai penalizá-los ao colocá-los em terceiro lugar.
Por favor: FAlEM VERDADE. E TIREM O MICROFONE AO HERMINIO.

Anónimo disse...

Viva o Alexandre, grande evolução... Estás no bom caminho!

Anónimo disse...

adorei alex....q grande evoluçao!!!!falar sozinho sem oposiçao e mm para um grande mestre!!!!nao sei se choro ou se vou rir!!!q futuro q a politica tem com esta gente...

Anónimo disse...

Ao que isto chegou!
O Alexandre mais não fez, que dar uma prova inequívoca da sua imaturidade.
Todas estas peripécias são dignas de um país terceiro-mundista, e de uma Terra que nunca se irá orgulhar destes candidatos.
O povo é soberano, mas com políticos assim...
Nem consigo imaginar o que sucederá depois das eleições, caso não haja, como se prevê, maioria absoluta para nenhum candidato.
Como já li por aqui, hoje foi um dia muito triste para as Caldas de São Jorge.

Anónimo disse...

(Eu)
Quem és tu?

(Alexandre)
Eu sou tu e não ha muito tempo...

(PS, CDU, FJ, BE)
Fugisttiiiiiii...!!!

(ALexandre)
Nahhh... Eu Tenho CLASSE!

Anónimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Anónimo disse...

Ao anónimo: Sex Nov 23, 12:27:00 AM

O Alesiii(os i's de cima) não é politico... É ESSA A DIFERENÇA...

Anónimo disse...

ja ganhou..... PS na junta já

Anónimo disse...

C U I D A D O!!!!

O Povo não dorme... e quem decide é ele!

Anónimo disse...

SO ASSIM E QUE O ALEXANDRINHO SE SAFA.
É de lamentar ouvir esse rapazinho falar do sr.martins,querias ser como ele.MAS NAO É FASIL

Anónimo disse...

fui enganado pela carrinha do PSD.
Pasou a minha enpresa a dar informaçao era. que pouca vergonha

Anónimo disse...

Que tono...

Anónimo disse...

Tono???!!!!! Toninho...

Shrek disse...

Caro leitores, posso vos dizer agora que o que se passou nestes dias, foi a confirmação do que disse em tempos sobre as jogadas pouco claras que supostamente não sabia!
Por acaso, já as sabia nessa altura…. Mas como disse, temos que esperar que se confirmem. Sem me colocar em bicos de pés, tenho a consciência que o meu post em que refiro da entrevista a um único candidato numa terça-feira, teve também influência para a realização dos restantes debates. Hoje, acredito que fiz um frete ao jornalista.
Provavelmente sem a existência daquele post, ficariam mesmo por ali as entrevistas e haveria não uma mas duas queixas contra ele…no jornal e na rádio. Pelo que sabia na altura, e outros o podem comprovar, não haveria mesmo mais nenhuma entrevista para ser feita. Só quando o meu post foi publicado e quando ouve outras reclamações é que foram dados passos no sentido de auscultar as restantes candidaturas. Também, posso aqui afirmar, sem ser testemunha presencial dos factos, que desde a semana passada, corria a noticia que caso não houvesse exigências, eram para ser apenas dois os entrevistados. A saber, o líder dos independentes e do psd.
Fiz questão de apenas hoje, publicar um post sobre a passagem da rádio para os socialistas. Fi-lo consciente de que se o publicasse antes, poderia incendiar os ânimos.
Talvez ainda pensem que eu apenas mando umas “shrekadas” (mentiras para alguns, verdades para outros)
Quero aqui dar os parabéns em primeiro lugar ao candidato da CDU, pela frontalidade que teve na entrevista de terça-feira e pelo comportamento de hoje. De seguida dar os parabéns ao candidato do Bloco de Esquerda e da Lista independente pela mesma kouza de hoje.
Também esteve bem o candidato socialista pela atitude, se bem que as razões invocadas, na minha opinião, não foram as certas.
Termino com um “não critico” o candidato do PSD por ali ter ficado. Eu não ficava. Eu jamais ficaria sentado com um moderador que antes, algumas horas, tinha feito quatro queixas contra ele. São kouzas diferentes, pois em causa estava uma rádio, e a queixa foi contra o jornal. Mas o causador de tudo isso foi e só uma pessoa, o jornalista.
O importante é que a partir de domingo, vença quem vencer, pensem na vossa terra e esqueçam estas kouzas, que em nada dignificam a boa gente das Caldas de São Jorge.
Os meus cumprimentos

Anónimo disse...

Grande Shrek, até a ti o anginho enganou.

Anónimo disse...

Afinal o Alexnadre sabia ou não do debate. Andou o dia inteiro a falar do debate e do local, e à noite ninguém lhe tinha dito. O rapaz anda com problemas, devia ir à futur USF de Fiães para se tratar. Mal estaria as Caldas se contasse com ele. Cada vez mais o Zé é o candidato ideal. Acho que já provou que está muito distante dos outros. Acredito que domingo o povo saberá o que fazer.

Anónimo disse...

O debate já era sabito, pela lista do PSD, durante a tarde, só para verem já havia pessoas de freguesia vizinha que têm relacionamento profissional com elementos da lista do PSD, que sabiam que o debate não se iria realizar aqui nas caldas, afirmaram-no publicamente num local de comércio aqui nas caldas.
A situação da revista "sábado", também é bastante grave, é de se tirar elações em relação a isto, pois isto põe o PSD numa situação bastante obscura, isto chama-se esbanjar dinheiros.

pra-í

Anónimo disse...

grandes homens, sim senhor, fujiram do debate e agora vêm para o blog defender a sua "dama", é esta gente que queremos á frente dos destinos da freguesia ?? nem coragem têm de assumir as suas "cagadas", e o respeito pela população a quem deviam e devem uma explicação, não conta não é, só conta para os votos, depois que se "lixe". Cada um vê o que quer, é é mais do que evidente que não ficaram no debate porque não lhes convinha, sabiam bem ( o candidato do PS e do FJ) que todas as baterias estavam apontadas para eles. Pois é ..."passado é passado.." mas o povo não se esquece...

Anónimo disse...

O Alexandre se tivesse um pouco de vergonha, não fazia um monodebate individual, é claro que sozinho poderia dizer o que lhe apetece-sse sem que ninguem o contrariasse, isto foi aproveitamento político do PSD, foi mais uma tentativa de dar um empurranzinho ao seu candidato, que quanto mais fala mais se condena.

Anónimo disse...

Pois foi, o Alexandre fez precisamente o contrario do que os outros candidatos queriam, foi com o debate até ao fim. Lamentavelmente a má politica ou estratégia (má na minha opinião) dos outros candidatos assim o ditou, e o que seria mais uma oportunidade (e ultima entre todos os candidatos) para esclarecimento dos prezados eleitores das Caldas (esses e que contam e vão decidir no domingo) saiu furada. Se o Alexandre fez o debate sozinho, foi porque o quiseram. Como este pôs os pontos nos "is", vêm agora com acusações frutuitas de mau perder. O povo das Caldas é bem sabedor e no domingo vai ditar a sua justiça.

Bem haja.

Espectador Atento

Anónimo disse...

aproveitamento politico do PSD, devem estar a brincar, se esteve sózinho foi porque os outros candidatos "fugiram", mais nada, a unica oportunidade que tiveram para haver um debate sério em que se falasse de coisa sérias e de interesse para os eleitores, mas não, não lhes interessou, falar bem é com eles, mas falar seriamente e de assuntos que interessam á freguesia não, enfim, são as politiques do costume, a que o povo já está habituado e farto.

Anónimo disse...

Eu resido há pouco tempo nas Caldas de S.Jorge. Foi uma opção morar cá e por isso escusado será dizer que gosto desta terra. Não conhecendo pessoalmente nenhum dos candidatos, todos eles me merecem igual respeito e fiquei muito feliz ao saber ontem que haveria um segundo debate porque por motivos profissionais não consegui ouvir o primeiro. As nove em ponto sintonizei os 104.7 mas após longa espera... aquela vergonha! Candidatos que por "respeito" pelos cidadãos que estão no Salão vão embora... Então e os que, como eu, esperavam de rádio na mão? hoje, de regresso a casa deparo com estes comentários... Domingo, o meu voto é para o único candidato que por respeito por "mim" (e todos os outros que estavam à escuta)passou por cima de motivos pessoais, enfrentou estas duras criticas que já se previam, e deu-se a conhecer... Não teve oposição... Temos pena!!!

Anónimo disse...

De certeza que a entrevista não se fez no Salão Paroquial de Caldas de São Jorge PORQUE HOUVE MOSQUITOS POR CORDAS!
Estava tudo organizado para tudo correr bem!
O Povo desta Vila é de bom senso!
A entrevista anterior da Águia Azul não foi um sucesso! E o povo portou-se muito bem! Parabéns! Os populares interventores foram excelentes!
Foi um ensaio!
No Salão Paroquial ia correr muito melhor!
Havia aquecimento!
Havia Café, bolachas e sortido!
FOI PENA!
Não percebo de falhas técnicas!...
Havia electricidade,
Internet com fios e sem fios!!
O que faltou foi falta de vontade.. e má vontade para humilhar
o POVO DE CALDAS DE SÃO JORGE!
Não merecíamos isto!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez esta demonstrado que o Alexandre nao foge a sua responsabilidade e espero que ele ganhe pois se for algum dos outros que ganhe quando as coisas nao correrem bem é isso que vao fazer demitir-se e fugir a sua responsabilidade COM AS CALDAS PELAS CALDAS