quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Humor Da Terra... CERVEJA SÓ EM GARRAFA...

8 comentários:

Anónimo disse...

Melhores cumprimentos
...Tenho tentado enviar à Administração deste mui digno blog , um documento que me chegou às mãos e que julgo , poderá relançar a Campanha política para as eleições que se avizinham. Trata-se de um manifesto político que irei transcrever na íntegra , acrescentando que o mesmo é encimado por um logotipo , onde podemos vislumbrar D.Quixote e Sancho Pança montados respectivamente num cavalo e num burro.
O Documento diz o seguinte :

MANIFESTO POLÍTICO E APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURA Á ÚLTIMA DA HORA SOB O LEMA:

" prá frente que o futuro foi ontem e o presente agora é passado"

A nossa lista , composta pelos quatro elementos do logotipo e mais alguns anónimos deste blog , vem propôr ao Povo Caldense as seguintes medidas caso seja eleita e os senhores da Câmara , não ponham grandes objecções .
Temos consciência de que não é com magustos e com léria de circunstância que esta terra há-de ser grande . Por isso , preparamos um programa abrangente e transversal que conta com uma ampla base de apoio de indigentes , desempregados e uma franja significativa de trabalhadores rurais que se reveem no nosso projecto para os próximos 15 dias a contar de hoje.
Pretendemos relançar a freguesia nos caminhos da modernidade e acima de tudo do Q.R.E.N. que é onde está o "pilim" ou o "taco" , ou o "guito" se preferirem .
Para isso , propomo-nos ser uma voz activa do lado de fora da Câmara e trabalharemos em prol da freguesia 24 horas por dia e uma de noite se preciso for.
Não somos como aquela galinha que engoliu um elástico e andou 3 semanas a pÔr o mesmo ovo. Não .
Não somos como aquele falso paraplégico que foi apanhado distraido a coçar o joelho . Não .
As nossas propostas refletem uma crença nos valores da cidadania e da solidariedade , mas acima de tudo na própria condição humana.
Assim , elegemos como medidas prioritárias:

- Construção de 2 passeios pedonais. Um que dê para ir e outro para vir . Ainda ninguém tinha pensado nisso.
- Comemoração com pompa e circunstância do 3º Centenário das Termas.
- gaseificação e engarrafamento das águas termais residuais.
- Aulas de natação nas termas para todos os octagenários , nas variantes costas , bruços e mariposa.
- construção de raiz de 2 hotéis de 5 ou mais estrelas consoante o luar . Um á entrada e outro à saida das Caldas .
- Anexação da freguesia de Pigeiros pela força das armas . Eles são menos do que nós , e aqueles terrenos tem boas pastagens pro gado e também dão para plantar milho transgénico , que como sabem está "vendido" por natureza.
- Construção de um Polo Universitário na reta de Pigeiros em vez de um parque de sucatas , integrando algumas das profissionais que lá se encontram em mini-cursos e workshops de Verão.
- Venda aos Espanhóis pela melhor oferta das pegadas do bichedo com desconto de 20% nas do Tiranossaurus Rex por estar manco da pata traseira e notar-se mal a cova.
- Passagem da sede da Junta pró Ilha-bar , do Posto médico pra Junta e das Saias Amarelas pró Posto médico.
- Oferta de uma Camioneta de Caixa aberta ao C.F.Caldas com buzina e pisca-pisca , na condição de ficarem em 1º lugar no campeonato. Caso contrário dão-nos eles uma camioneta igual a nós.
- Vamos disponibilizar verba para os elementos do Rancho terem aulas de canto e vamos também proceder a alguns arranjos de costura no fardamento , nomeadamente bainhas e entretelas.
- Vamos obrigar os elementos da Associação Amigos do Uima a Jurarem publicamente que são amigos do Uima em cerimónia concebida para o efeito com o patrocínio dos pneus Michelin.
- Fornecimento gratuito de sedativos à Associação Juventude Inquieta.
- Fornecimento gratuito de fosfato de amónio e remedio de escravelho aos mais necessitados , mediante inscrição prévia na Junta.
- Encetar diligências no sentido de pedir emprestado ao município de Arouca a Pedra Parideira e consequente encerramento das Pedreiras da freguesia.
- Pôr o Calvário mais à beirinha da Igreja Matriz e pôr rodas nos andores.
- Pôr lontras de plástico ao longo do rio para enganar os turistas e construir uma casota digna para a Garça , que sugerimos desde já se passe a chamar "Genubeba da Anunciação"
E por fim , vamos mandar arranjar o balançé do parque infantil . Nas horas de ponta existe sempre uma criança que acaba por ser discriminada.

Porque também nós acompanhamos o evoluir das novas tecnologias e apesar do nosso computador não ter memória mas sim uma vaga ideia , estamos abertos a sugestões no site oficial da candidatura :
dabliu , dabliu , dabliu , ponto , hás-de ser grande , hás-de , ponto , come .

Porque o teu voto é importante ... não o estragues.

Anónimo disse...

Fantástico, Marlene!
Se pudesse ... votava em ti!!!
É de pessoas assim que essa freguesia precisa.
Foooorça!!! estou contigo.

Anónimo disse...

Caro Administrador,
Este texto em forma de comentário merece, sem sombra de duvida, passar a Post.
"O" marlenefpaiva está, de facto, de parabens.
O texto tem muita pinta...

Anónimo disse...

jÁ VIRAM O QUE O PSD ANDOU A POR NAS CAIXAS DE CORREIO?
POSTAIS COM FOTOGRAFIAS ANTIGAS DA TERRA, COMO SE EM 17 ANOS QUE ESTIVERAM NO PODER TIVESSEM FEITO MUITO, DEVIAM ERA TER VERGONHA.

Anónimo disse...

Realmente a terra está recheada de humor e de pouco adubo..
Não é que me anda ai um artista num jipe a dizer: -
Votem "Alexandre Pinto", "é uma equipa jovem, acreditem" pois é essa é a unica verdade que dizes, deixa masé as pessoas descanssarem e deixa-te de palhaçadas.
fica-te mal recomendares um partido dentro do gipe e fora dele aconelhar outro junto dos eleitores. Confundes o pessoal todo, baralhas isto tudo, já nem sei aonde é São Jorge

Anónimo disse...

já viram o que vai na frente do jipe?
Um fruto pendurado com um fio de pesca.



Será por isso que ele não se cala?????????

Anónimo disse...

Só porque esta senhora sabe escrever umas coizadas, já dava um bom candidato para as eleições que se aproximam?
Tenham dó!
Esperem para ver o que ela anda a aprontar na freguesia...
E mais não digo!

Anónimo disse...

E se esta senhora for um senhor e que nada tem a ver com a nossa freguesia??? Nen tudo o que reluz é ouro.... Olho vivo e pé ligeiro!!!