sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mas o que é Isto?












Senhor Administrador,
Ao que me chega em voz sussurrada há quem estranhe que EU (como se fosse tido ouachado para e pelo caso) não tenha reagido ao POST de 16 de Outubro com o título acima.Eu elaborei uma reacção que espero seja aparecida na imprensa concelhia, e demoreium tanto porque tive de me informar com algum pormenor sobre quem interveio, porqueinterveio, quem propôs, quem anuiu e quem recuou.

No que respeita à candidatura do PS, a que não pertenço mas com que colaboro no queme é solicitado, a tomada de posição teve o hiato de espera relacionado com a reunião da Junta para aprovação da Acta deliberatória e, pela informação que recebi, foi quando o Sr. José Martins, tendo dado acordo prévio à construção da tal fossa no talterreno, "roeu a corda" e recusou a assinatura da Acta.
Em reunião de ontem, a candidatura tomou posição sobre o caso e será passada norespectivo blogue e que poderá ser usada por quem entender útil.

José Pinto da Silva

14 comentários:

Anónimo disse...

Como toda a gente sabe isto mostra quem é o sr. Martins, que se quer candidatar à junta, pois para fins eleitorais este é um homem de duas caras.

Anónimo disse...

Os socialistas metem dó... este José Pinto da Silva, devia parar de brincar às eleições...que ele está sempre por trás...mas no fundo nunca tem nada com isso.
Esperem pelos foguetes, que entretanto vos vão estourar nas mãos!

Anónimo disse...

Pelo que parece o texto acima descrito no blog é verdade, se têm duvidas perguntem aos moradores do referido prédio.

Anónimo disse...

Para o de óculos escuros da 01:19:00.
Acha que brinco às eleições? Sempre levei todas as eleições muito a sério,sendo, ou não candidato, porque sou do tempo em que elas eram mesmo uma "chuchadeira" e em que só votavam quem eles queriam.
Não estou por trás nem pela frente. Apoio uma candidatura e dou a colaboração que me é solicitada. Haverá sempre uma situação ou outra em que poderei ser útil. Claro que a responsabilidade final é da candidatura. As coisas da minha exclusiva responsabilidade são por mim assinadas. Sem máscara. Se os foguetes estoirarem nalgumas mãos, não será nas minhas, ainda que folgue com vitórias e desgoste das derrotas ou meias vitórias. E, para mais, descubra-se.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

a verdade é que o sr. jorge cometeu uma ilegalidade com o herminio, para fazerem favores pessoais.

e assinaram protocolos, com particulares que sendo uma junta de freguesia de comissão administrativa não podem usar esses meios muito mais sem a assembleia de freguesia.

acho que deve ser participado à comição nacional de eleições, ao governador civil e piorou ministério publico, talvez assim o ps não possa concorrer a estas eleições.

Anónimo disse...

O alexandre veio para a rádio dizer que o herminio não fazer parte da lista era uma mais valia para o PSD. E agora andam a pedir para ele andar com o atrelado para fazer campanha eleitoral.

não entendo é uma mais valia não fazer parte da junta, mas para trabalhar já serve!!! para dar o corpo ao manifesto.

Anónimo disse...

são oculos escuros, ou daquela terra do norte... como se chama???!!!

Anónimo disse...

será que vamos ver o ps fora das corridas...

disse o sr. jorge do ps na rádio hoje que nas caldas não havia um salão para mais de 50 pessoas!!!

será que conhece o salão paroquial e social das caldas???

secalhar é mesmo de lobão para não conhecer.

Anónimo disse...

o PS é o maior partido das Caldas

o PSD já está fora das eleições.

Anónimo disse...

Quando se diz que em Caldas de S. Jorge não há um espaço público fechado onde caibam mais de 50 pessoas, por certo que se refere a ESPAÇO PÚBLICO. Particulares há vários, incluindo, de facto, o salão do Centro Social, o salão do Rancho ou até os grandes salões da BéBécar. O que se pergunta é se seriam espaços disponíveis para qualquer encontro de qualquer agremiação que não fosse do agrado dos donos.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

O Bloco de Esquerda disse e perdeu uma óptima ocasião de estar calado. Isto porque anda demasiado desinformado das coisas.
Até que porventura não pudesse, legalmente, subscrever o protocolo com um particular, o que não é verdade, na medida que é considerado um acto Administrativo para tema que vinha sendo tratado de antes, o que acontece é que a
dissolução da Assembleia de Freguesia aconteceu a 28 de Setembro e já só em Outubro é que foi participada a ocorrência ao Governador Civil que teve vários dias até designar a Comissão Administrativa, o PROTOCOLO foi assinado em 21 (vinte e um) de Setembro, por conseguinte, uma semana antes, pelo que a JUNTA DE FREGUESIA estava na plenitude de funções.
Não avisem a Comissão Nacional de Eleições porque se cobrirão de ridículo.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Sr josé Pinto...diga o que sabe e não o que é é conveniente dizer...e mais não digo por agora

Anónimo disse...

Certo anónimo. por certo dentro de pouco tempo, veremos e estaremos mais esclarecido hhihihihih

Anónimo disse...

Para o anónimo das 08:02:00 PM

Para dizer o que disse tive que me informar e ver alguns papeis. Disse, pois, tudo o que sabia e sei. Pode dizer tudo, se mais algo há.

José PInto da Silva