domingo, 16 de dezembro de 2007

Mediações do estaleiro da Junta de Freguesia Vira a sucata...

Este tema já tinha sido aqui debatido ainda na anterior autarquia, por essa razão não vou culpar ninguém, apesar do actual presidente ter sido um dos impulsionadores desta situação.

O caso é o seguinte:

Acho que não dignifica nada a autarquia transformar sucatas à porta dos outros, sendo verdade que estes carros não estavam a dignificar a freguesia no local que se encontravam, agora também não dignifica nada o lugar e as gentes da freguesia. Devo dizer que o trabalho que a junta teve para trazer lixo para a porta de cidadãos da nossa freguesia, era o mesmo para levar até a uma sucata para “enfardar” e mandar reciclar. A realidade é que normalmente fala-se das outras pessoas quando cometem alguma infracção, mas quando se trata da nossa autarquia tudo é possível, usando um tipo de “via verde” para estes atropelos de legalidade e pior de irresponsabilidade. Haja respeito por quem mora nas imediações que também são cidadãos de Caldas de S. Jorge. Espero não voltar a ter de trazer pela terceira vez este tema...

P.S. Agora que vamos entrar numa época festiva e de respeito mútuo, tentarei só publicar textos positivos, assim como gostava que os comentários também seguissem essa regra.

1 comentário:

Anónimo disse...

isto é o novo PERM...