quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Dois cidadãos da freguesia ficaram sem resposta do presidente José Martins

Questões levantadas por Francisco Costa e Ângelo Cardoso ficaram sem resposta
Será um dos temas em destaque na edição da próxima segunda-feira do Correio da Feira. A Assembleia de Freguesia das Caldas de Sorge aprovou, por maioria, o plano e orçamento. Houve seis abstenções, toda a oposição, e três votos a favor, dos Independentes.
No terceiro ponto da Assembleia de Freguesia das Caldas de S. Jorge, foi dada a voz ao povo da vila termal. Inscreveram-se, apenas, Francisco Costa e Ângelo Cardoso. O primeiro alertou para a necessidade de valorizar o que as Caldas têm, antes de se pensar em novas obras "se, afinal de contas, não há dinheiro. Para quê falar da construção de um circuito de manutenção, se já temos um no Campo de futebol do Caldas Sport Clube, que precisa de ser melhorado?" interrogou. Por outro lado, acrescentou, ainda "não vi esta Junta bater o pé à Câmara da Feira em nada. Quando eram oposição, não faziam outra coisa, agora mudaram porquê?" observou.
Já Ângelo Cardoso questionou José Martins em relação a um entendimento com S. João de Ver sobre os limites entre as duas vilas. "Será que serão, apenas, as Caldas a cederem?". Perguntas que ficaram sem resposta por parte do líder do executivo da Junta de Freguesia das Caldas de S. Jorge. "Já respondi ao que foi, agora, leventado", limitou-se a dizer José Martins.
O Plano e Orçamento acabaram por ser aprovados com os votos favoráveis, três, dos Independentes, com PSD e PS, um total de seis membros, a optarem pela abstenção. Conheça os argumentos da nova Junta da vila termal, bem como das bancadas do PSD e do PS na próxima edição do Correio da Feira.
In Correio da Feira Online.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.