segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Junta “independente” apresenta Plano e Orçamento

Empossada em Dezembro último, na sequência de eleições intercalares, a Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge, constituída por independentes, tem, esta quarta-feira, o seu primeiro grande teste no exercício de funções, com a apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2008. Os dois documentos que orientarão a actividade do executivo ao longo deste ano são submetidos à apreciação da Assembleia de Freguesia, na sessão marcada para depois de amanhã, às 21h00, no salão nobre da Junta.

Leia mais na edição impressa do "Terras da Feira"

In Terras da Feira Online.

Nota:

" Acho que já era tempo de estar publicado no site da junta o plano e orçamento.

Será que estão com receio que seja debatido os pontos no blog???"

Administrador do CSJ Blogspot.

5 comentários:

Anónimo disse...

QUAL PLANO???

ALGUEM O CONHECE???

OU SERÁ QUE SE TEM MEDO DE DIZER.

VENHA ELE.

Anónimo disse...

Eu ainda não o vi.

será que ele ainda está a ser elaborado, para ninguem conseguir ler andas da assembleia.

quem tem "cu" tem medo, e sr. martins já demonstrou que tem.

Anónimo disse...

Não tem nada que mostrar, e ele já me disse que não vai mostrar.
mais nada.

quereis noticias vão ao tota.

esta junta não vai passar cavaco a ninguem só à assembeleia, pois só esses tem o direito de saber.

mais nada.

Anónimo disse...

Eu até estou a admirar o silencio do Atento 73 será que ele era dos independentes!

Ou não será tam independente como parece.

Anónimo disse...

Fala-se de Plano de Actividades e Orçamento para 2008. Por um simples
acaso chegou-me um exemplar da proposta de Plano de Actividades e
de Orçamento para 2008 elaborados pelo actual Executivo.
Não estive para avaliar números e
verbas, mas fiquei deveras, diria, chocado com a falta de originalidade. São umas cópias dos documentos de 2007. Na maioria da redacção do Plano copiam ipsis verbis. Que diabo, a lingua portuguesa é rica e permite que se diga a mesmissima coisa com palavras diferentes. Basta aquele mínimo de imaginação que, parece, este executivo não tem. Mas perdoem-me. Tem pessoas próximas a quem deveriam ter pedido que fizessem a redacção. Eventualmente ainda se falará disto. Mas a primeira impressão é de pobreza. Quanto aos números, a Assembleia que se pronuncie.
José Pinto da Silva