quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Termas de S. Jorge em todo o mundo, via RTP 1

Pedro Cantista é o director clínico das Termas de S. Jorge e teve oportunidade de abordar a oferta do espaço, da vila caldense, para além de outros espaços, no norte e centro do País, no programa Portugal no Coração, da RTP 1.


Nada melhor do que as termas para acabar com a dor. Em cada tratamento, os aquistas encontram a resposta mais eficaz para terminarem com o sofrimento. Pedro Cantista é o director clínico das Termas de S. Jorge e teve oportunidade de abordar a oferta do espaço, da vila caldense, para além de outros espaços, no norte e centro do País, no programa Portugal no Coração, da RTP 1. Foram cerca de dez minutos, em directo, do concelho de Santa Maria da Feira, que garantiram visibilidade internacional às Termas de S. Jorge. "Fica o desafio para que venham às Caldas de S. Jorge, é uma forma excelente de contrariar o stress de uma vida intensa, de trabalho e de muitas preocupações. Quem vem aqui uma vez, aprecia a experiência", revelou Pedro Cantista, na intervenção efectuado no referido programa televisivo, que é visto por milhares de emigrantes, nos quatro cantos do mundo.Tendo a água da vila termal como bem essencial, as Termas de S. Jorge estiveram bem representadas, recentemente, na BTL de Lisboa, a Feira Internacional de Turismo, visitada por mais de 70 mil pessoas. Um evento que juntou 55 países. O concelho feirense recebeu uma menção honrosa, pela força da Viagem Medieval de Terra de Santa Maria. Espaços como o Museu do Papel das Terras de Santa Maria, em Paços de Brandão, o Laboratorium do Visionarium, em Espargo, o Parque Ornitológico da cidade de Lourosa estiveram, igualmente, representados na BTL, sem esquecer o evento Imaginarius, Festival Internacional de Teatro de Rua, também ele divulgado.
In Correio da Feira Online.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma vez mais a Dra. Teresa Vieira, demonstra que está muito activa na divulgação das termas e da nossa freguesia, já o tinha demonstrado na BTL