segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

"Venham todos dia 5 de Fevereiro. Desfile sai às 15h, junto ao Ginásio Boa Forma"

Não haverá classificações, nem júri, mas o grande público é chamado pela surpresa, pelo encanto e sedução dos grupos participantes. O desfile começa às 15h, junto ao Ginásio Boa Forma, um pouco antes da Bebecar, empresa que é líder do mercado da indústria da Puericultura.

Festa, tradição, o envolvimento dos diversos lugares da vila termal e até de freguesias vizinhas, a força do povo caldense e a folia de um desfile que "é curto, mas intenso. Poderá não ter a sátira de outros Carnavais, mas tem qualidade e uma apresentação de cada grupo, que faz toda a diferença. Venham todos às Caldas de S. Jorge. Quem já passou por cá, sabe que não se arrepende e volta, todos os anos". A convicção é manifestada por João Pedro, parte integrante da Comissão Organizadora do Carnaval das Termas de S. Jorge.
A passagem pela princesa da freguesia, as Termas de S. Jorge é referência obrigatória no roteiro da folia. São milhares os visitantes que percorrem cada artéria da vila termal, no dia de 5 de Fevereiro próximo.
O grupo organizador conta com o apoio "da Junta de Freguesia das Caldas. Temos muita gente nova que nos procura, para ajudar. Tem sido fantástico, um entusiasmo crescente, que nos deixa um orgulho grande, porque assim a tradição continua", revela João Pedro. Leia mais na edição em papel do Correio da Feira.

In Correio da Feira Online.

Sem comentários: