quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Nacional 223 limpa...

Hoje o IEP procedeu à limpeza das bermas, e passeios da E.N.223. Cerca de 10 homens encarregados de limparem as valetas, caixas de água e pela primeira vez desde que eu tenho visto, foi efectuada a limpeza dos passeios, desde lixo a ervas. É importante que numa altura que as cheias estão a ser noticia, não se deixe as valetas e sarjetas entupidas de folhas e outros detritos.

Falta mesmo, é rectificar as tampas do saneamento que estão muito abaixo do nível do alcatrão. Aliás ainda esta semana foi referida esta situação, numa opinião pessoal de José Pinto da Silva, no Terras da Feira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eram 10? Fiquei com a ideia que terão sido mais. Andavam em mais do que uma equipa. Limparam agora, mas é sabido que em pouco tempo voltam a estar as valetas de cimento, junto das grades das sarjetas, cheias de detritos que entopem e fazem a água transvazar para a estrada. Escrevi mais do que uma vez ao Sr. Director de Estradas de Aveiro (Eng. Joaquim Rosa)e dar nota da situação e sugeri-lhe que estabelecesse um protocolo com a Junta de Freguesia que se encarregaria de, de quando em vez, passar e remover esses detritos. A passagem de uma brigada uma só vez por ano é bem capaz de ficar mais cara do que o que poderiam dar à Junta. Também dei nota desta sugestão à Junta de Freguesia.
Quanto às tampas, aguarde-se.

Pinto da Silva