domingo, 10 de fevereiro de 2008

Pedro Miguel quer fazer como S. Jorge, abater o dragão!

Para além do apoio dos anti-portistas, e são muitos, Pedro Miguel, capitão do Sertanense, vai ter o apoio de muitos portistas, porque é natural da vila termal.
É natural das Caldas de S.Jorge e quer ficar nas bocas do mundo do futebol. Pedro Miguel já jogou no Feirense e no Lourosa. Agora, é capitão do Sertanense e vai deixar a pele em campo, de forma a eliminar "a melhor equipa de Portugal e uma das melhores da Europa".
Domingo, pela tarde, serão centenas os caldenses que estarão na Sertã. Mesmo os portistas querem golos de Pedro Miguel "o filho da terra, sempre muito querido".
Para além dos anti-portistas, há muitos corações divididos entre a vila termal, Lobão, Fiães, Lourosa e Feira. Pedro não esquece quando vestiu as camisolas de dois históricos da região, o Lusitânia de Lourosa "é impressionante o número de adeptos que arrasta" e o Feirense "desejo que se mantenham na 2.ª Liga".
Domingo há jogo grande com o F.C. Porto, na Sertã. Pedro Miguel é o capitão do Sertanense e acredita que ficará na história, tal e qual ficou S. Jorge por ter sido mais forte que o dragão...
In Correio da Feira Online.

Sem comentários: