quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

TELMO ou ALCIDES BRANCO...

Quando todas as pessoas julgavam que apenas só haveria uma lista do PS à concelhia, como se lê nesta notícia de segunda-feira de 25 de Maio.

“Cresce a convicção entre os socialistas de que a próxima corrida à liderança da Comissão Política Concelhia de Santa Maria da Feira apenas terá Alcides Branco na grelha de partida. O prazo para apresentação de listas expira no dia 25 – as eleições são a 7 de Março – mas tudo indica que as duas sensibilidades reinantes no PS local se entenderam quanto à necessidade de uma candidatura de consenso para um mandato onde surgem no caminho três actos eleitorais: Autárquicas, Legislativas e Europeia, em 2009.”


Eis que surge uma segunda lista, encabeçada pelo Telmo das Caldas de S. Jorge para lutar contra o Alcides Branco. Será esta, mais uma luta de “David contra Golias”...

6 comentários:

Anónimo disse...

Telmo Gomes se faz favor...

A educação é bonita.

Anónimo disse...

O que é que um miúdo de vinte e poucos anos como o Telmo tem a oferecer á freguesia e ao concelho.

Anónimo disse...

A maior piada é classificarem-no de "miúdo", independentemente das
qualidades ou defeitos.

Pinto da Silva

Anónimo disse...

Em resposta o anonimo 28 Fevereiro, 2008 09:56

o que tem este miudo para oferecer á freguesia e ao concelho?

Pela Força, vontade, dedicação´e demais, tem aquilo que pessoas como vossa excelencia não tem. Cojones para enfretar o poder instalado e ir á luta

tenho dito

Anónimo disse...

O PS assim vai longe vai...

Anónimo disse...

Infelizmente, e com mágoa o digo, no concelho da Feira o PS não tem chegado muito longe. A candidatura de que o Telmo é o primeiro, caso mais não faça, abanou alguns instalados que ficaram varados quando viram que meia dúzia de quase desconhecidos conseguiu recolher 68 assinaturas de militantes, incluindo um terço de mulheres. E trabalhou-se em terreno minado. Só quem nunca andou por estas lides é que não imagina o que se terá passado.
Há uma equipa que não sendo grande, vai dar luta, não importa quantos eleja. É que funcionará o
método de Hondt. Ao Telmo elogio-lhe a coragem, quase "lata", para se apresentar bem de pé de olhos
bem fixados e dizer que apresentava e representava uma lista à Concelhia do PS na Feira.

José Pinto da Silva