quinta-feira, 27 de março de 2008

Manuel Vilar confirma abordagem do PSD local

O empresário de S. Jorge integrou lista independente em 2005 e diz que está a ponderar se avança como candidato em 2009, pelos “laranjas”.


Não passaram mais de quatro meses das eleiçes intercalares em Caldas de S. Jorge e as forças políticas locais já vão concebendo estratégias e abordando candidatos para as autárquicas de 2009. No PSD, Manuel Vilar, empresário, é o nome de quem se fala no momento como aposta para recuperar o poder na freguesia, perdido em Novembro último, para a lista independente “Futuro Já”.

Leia mais na edição impressa do "Terras da Feira"

12 comentários:

Anónimo disse...

O Martins que se cuide, o PSD já está a dar mais entrevistas.

O (in)dependente de notícias está a ficar fora da fama, o seu cadeirão neste momento mais parece um banco de madeira sem encosto. Pois já não tem amigos para fazer o trabalho de bastidores, que ele tanto gosta de encomendar.

Anónimo disse...

Esse já deu o que tinha a dar.
Agora limita-se a gastar dinheiro e deixar a junta de freguesia na falencia, para quem vier fechar a porta.

Anónimo disse...

O Martinitos, agora quer é entregar o ilha aos amigos que sairam do Apeadeiro, para pagar os favores dos mesmos.
ele sabe do que falo.

Anónimo disse...

Viva o Martins.
Viva a Anarquia nas contas públicas
Viva a arrogância
Viva o luis XIV "O estado sou EU"
Viva EU
viva EU
abaixo o Nós
Abaixo os outros elementos da Junta, só EU é que trabalho

EU,EU,EU,EU,,,,,,,,,,,,

Anónimo disse...

Estes comentários são de facto feitos por pessoas de uma verdadeira classe, demonstram realmente um sentido culto!!
Eu pergunto?
O que é feito dos Senhores que encabeçaram a lista do PSD nas ultimas eleições?
É este o respeito que o partido demonstra por eles?
Só porque não venceram, já são pessoas sem valor, e colocadas de lado?
Terão sido estas pessoas usadas pelas hostes do partido?
Meus amigos, é de facto mais fácil criticar, como aqui se prova.
É fácil vêr a caruma no olho do outro, sem me dar conta da trave que tenho no meu.

Anónimo disse...

Com respeito as pessoas que encabeçaram a lista do PSD, os senhores estão mal informados, porque eles só não encabeçam de novo o PSD porque não querem.
Mais uma vez estão mal informados e para mim eles não perderam as eleições, so não estão na Junta porque fizeram uma campanha honesta, algo contrario de outros.


Ratatui.

Anónimo disse...

Hoje saiu uma sondagem na EXAME sobre quem foi o pior primeiro ministro de Portugal
E a resposta foi Socrates
Eu pedia aos responsavéis pelo blog
para tentarem faser uma sondagem sobre quem foi o pior Presidente de junta de C.S.Jorge e já agora o melhor
A oferta de bons não tem sido muita, mas as pessoas quando votam que pensem na freguesia e não em clubes, porque se não quem perde somos nós
desta vez ainda não dou o nome, mas acho que estes comentários tinham mais valor com nome
Já tenho contrariado o Sr José Pinto em alguns comentários, mas só por ele assinar, tem muito mais respeito

Anónimo disse...

Só sei é que nas caldas existem muitos "vira casacas", dizem que é pela terra!!!...não, mas sim pela vaidade e protagonismo.

Anónimo disse...

Se a sondagem sobre quem terá sido o pior primeiro ministro e sobre o
resultado (José Sócrates)passa aqui uma contradição porque nas amostragens de popularidade o homem continua em grande e mesmo as sondagens indiciam que o Partido Socialista venceria de novo as eleições, umas com maioria e outras lá perto. Os inquiridos pela EXAME devem ter sido todos de alguma classe profissional da administração pública a quem pisaram os calos. Será de não esquecer que os outros, os não funcionários públicos não têm só os calos pisados, têm os dedos amassados.
Quem foi o melhor e pior Presidente de Junta? Creio que o único critério de apreciação poderá ser o de qual esteve lá mais tempo. Parece que não haverá grandes dados para estabelecer comparações.
Que se deveria escolher quem pautasse a actuação pelo interesse pelas coisas da freguesia, é uma verdade lapalissiana. Mas ... depois é o que se tem visto. O que se lamenta é que em Caldas de S. Jorge muito pouco se tem feito e, claro, a grande culpa é da Câmara que nos vê como uma terra de poucos votos, pois com o orçamento local, o que se pode fazer?
José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Espero ser desculpado pelo espaço.
Quanto às obras levadas ou a levar a efeito pela Junta ou pelo Presidente da Junta, fez obras no Tanque de Casaldoído e há quem diga que é pagamento de apoios e de votos. Está no Plano para 2008 a "Requalificação do Fontanário de Casaldoído". Embora não fale na construção de tanque novo. O que se diz é que aquilo interessará muito restritamente a pouco(s).
Quanto ao Calvário deixou dotação no Orçamento para isso. Estando o projecto feito há anos, será obrigação fazer o trabalho, bem como construir os sanitários na Sé, para o que foi deixada dotação de 20.000,00 euros.
Quanto ao ILHA nãpo creio que possa fazer fretes, porque o projecto é da Câmara e o Concurso será também e não posso acreditar que a Câmara dê margem para favores. Esse concurso será quando? Irá ficar aquele espaço inteiramente às moscas todo o próximo verão?
Espero que façam a pavimentação da parte final da Calçada do Herdeiro. Foi-me dito por escrito que começariam logo que acabasse um trabalho em curso, que não sei qual
José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Dotação no orçamento para o Calvário? Com que verbas??

Se o projecto está feito á anos, porque nunca o fizeram, em mandatos anteriores?

Fretes?

Anónimo disse...

Quanto à dotação para o Projecto do Calvário, tenho na minha frente o "Orçamento para o Ano Financeiro de 2008" e no Capítulo DESPESAS DE CAPITAL, código 07.01.04.14 está inscrita a verba de 28.500,00 euros para "Construção do Calvário". Outros anteriores não terão feito, ou porque tiveram outras prioridades ou porque não haveria mesmo dotação para tal. Problema dos executivos e que as Assembleias de Freguesia validaram. Vàrios anos a obra aparecia no PLano de Actividades, mas sem dotação orçamental, o que indicia que se contaria com a execução a fazer pela Câmara. O que não aconteceu.
Quanto a fretes, não houve um comentador que haveria intenção de a Junta preparar a situação do Ilha para entregar a exploração concretamente a uma ou duas pessoas? O que eu digo é que, nesse caso é capaz de não haver margem para que a Junta, mesmo que quisesse, faça fretes. Acho que vai caber à Câmara a abertura do respectivo concurso. Só isso.

José Pinto da Silva