terça-feira, 11 de março de 2008

Ângelo Pedrosa...

A ténue diferença entre a vida e o apagar de tudo

Os passos de uma recuperação, com grandes profissionais de Saúde

Nunca desistir e procurar chegar onde só chega, quem não tem medo de naufragar...como canta, deliciosamente, Mafalda Veiga..

Fecho os olhos, sem receio...sei que a vida é um privilégio que, nunca, devemos deitar fora...Confio em Deus, confio nos profissionais de saúde, brilhantes, no S. Sebastião, na cidade da Feira, primeiro, depois no Pedro Hispano, hospital que tem nome de Papa, em Matosinhos...Grande campeão da enfermagem, José Deolindo, nunca esquecerei o teu gesto grande...

Hoje, posso exclamar, que saudades de vós, que saudades do sol, que saudades do trabalho que amo, da vida que abraço, aceitando o bom e o mau.Tenho defeitos, mas, em cada dia, procurarei ser um melhor ser humano. Fintar os tubos da escuridão, lutar pela vida é o mínimo que se pode fazer...Ficou o susto, sobram as forças para a recuperação em pleno...Uma bactéria deixou-me os pulmões brancos, mas não era o fim, apenas o desafio de continuar...

Mas que redacção eu partilho, no centenário Correio da Feira. Fantásticos Manuel Rodrigues, Vera Campos "Sargento", Marisa, Albino Santos "Bina Lagarto", Domingos Moreira, departamento comercial liderado por José Alberto Nogueira, e uma administração com uma dimensão humana que, nunca, tinha encontrado...até hoje. Preocupação, proximidade e sentido de responsabilidade. A todos os colaboradores e amigos do Correio, o muito obrigado.

A todos o meu obrigado,a todos mesmo. Ao pessoal do Terras da Feira, Joaquim Mota não esqueço o teu gesto, das Rádios Clube da Feira e Águia Azul, às centenas de associações do concelho, principal riqueza de uma zona única, o meu obrigado...
Ao Shrek ainda mais avesso ao azul, ao blog das Caldas de S. Jorge, terra que adoro, às centenas de pessoas que falaram com a Celi, a minha irmã, o meu obrigado...Somos tão pequenos e perdemos, tanto tempo, no acessório e não no mais importante. Criar inimizades, para quê? Dividir para reinar, porquê? Vamos todos fazer do concelho da Feira algo de assombroso!

Ides ter que me aturar, não sei até quando, mas com a energia de sempre. Amo a vida, cada vez mais.

Ass. Ângelo Pedrosa. O mais difícil ficou para trás e foi, mesmo, o mais difícil da minha vida...Não te esqueço LT. O teu sorriso e os meus anjos, as minhas sobrinhas, deram-me uma força que nada derrotou. Mãe, tudo o que sou, devo-o a ti.Obrigado por me ensinares a não desistir...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que sei, o Ângelo Pedrosa, está a melhorar muito bem.

Espero a recoperação o mais rápido possivel.

Anónimo disse...

Ao Sr. Ângelo, o desejo profundo de rápidas melhoras!
Vamos ter fé, tudo continuará a correr bem!
Força!!!

Liliana