domingo, 23 de março de 2008

RESULTADOS DO C. S. JORGE S. C.

JÚNIORES - Caldas de S. Jorge-2 vs S. Martinho-1.

Os juniores do Caldas de S. Jorge, foram a única equipa que jogou esta semana.
Foi uma vitória merecida, em que o Francisco marcou o primeiro gole, tendo o segundo sido golo marcado pelo João.

Esta partida ficou marcada pelos protestos da equipa visitante, que alegavam a falta de condições dos balneários. O Blog esteve lá e pode confirmar que a determinada altura, já tinha parado de chover cá fora, mas dentro dos balneários ainda continuava a chover. Esta é uma situação insustentável, para um clube em que os directores e treinadores, trabalham por carolice e apoio à juventude.

Segundo o Blog apurou, esta situação inaceitável, está a desmotivar os directores e presidente do clube, que já falam em terminar o futebol, nas caldas de S. Jorge, já para a próxima época.

14 comentários:

Anónimo disse...

O martins bem prometeu, logo que fosse presidente da junta, a primeira obra era arranjar, a cobertura.
Não dá para entender, quando anda a gastar tanto dinheiro em relval um campo, e fazer uma coisa (nem)parecida com um circuito de manutenção, para depois por a chiba do moutinho lá a pastar, porque ninguem vai para lá.
O parque desportivo que está chueio de jovens a praticar desporto não tem uns miseros tostões para fazer a cobertura dos balneários dos visitantes.
É um presidente da junta que mente a instituições, e que passa a vida na rádio a dizer que vai fazer montes de obras até o verão.
Sr. Martins já ninguem acredita em si.
Até os seus apoiantes já estão a fugir de si, por voçê mentir tanto.
Agora comece o calvário, e deixe a meio, como vai fazer com o tanque de caldelas. Com o circuito de manutenção. Etc.
Só meias obras, vindo de uma pessoa, que não é humilde, uma pessoa que engana os do próprio partido, uma pessoa que só quer a fama pessoal, só quer markting, uma pessoa que nunca fala do que os dois elementos da junta fazem.
Só ele é que faz tudo, O Sr. josé de casadoido, não faz nada pois não???
O Rui de Azevedo não fez nada pois não???
Só o Sr. Martins é faz. Eu, Só EU,..EU...EU...EU FIZ TUDO....

Anónimo disse...

EU NÃO SEI QUEM FOI O AUTOR DO PRIMEIRO COMENTÁRIO.
MAS REVEJO-ME NA TOTALIDADE DO MESMO.

Anónimo disse...

Eu votei na lista do martins. Pois achava que ele tinha mudado. Que era uma pessoa dferente, apesar dos meus familiares me dizerem que ele não era o que eu dizia, eu dei-lhe a oportunidade de confirmar o que eu disse. Mas afinal de contas, enganei.me, eles tinham razão, o meu voto já não vai para voçê sr. martins, vai par o PS, seja quem for, nem que seja um cabo de uma vassoura, sempre é melhor que voçê. Pelo menos não mente.

P.S. A junta anterior tinha deixado em caixa mais de 25.000€, será que voçê em dois meses já gastou tudo e já tem saldo negativo???
Isso é que é gerir contas!!!

Anónimo disse...

Martins quem te viu...
Quem te vê...
O que tu eras...
O que tu és...
Quem tu foste...
Quem tu és...

No coment

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas afinal de contas não existe uma direcção?
Disseram-me que o saldo financeiro era positivo. Porque não avança a direcção com as ditas obras?
A Junta deve apoiar, mas não substituir-se ao Clube.
Os directores são jovens e merecem todo o nosso respeito e apoio. Até por isso não deviam resumi-los a simples guardadores da chave do campo de futebol.
Eles são capazes de fazer obra.

Frank

Anónimo disse...

Promeça, é Promeça Sr. Frank.

Mas deixe lá a proxima direcção, pode bem fazer a cobertura, até porque depois dá para fazer um ginásio de taikondo, nos balneáreos.

Uma coisa é certa, se dá lucro vá voçê e o martins, pois onde cheira a trocos ele está lá.

Olho Vivo disse...

Como toda a gente viu o snr. Martins no sábado das eleições andou lá a toda a pressa com o pai a arranjar os balneários para ganhar os votos dos amigos e familiares e, conseguiu agora manda-os á fava.E a carrinha que ele prometeu para o futebol?Para alguns da Direcção que lhe deram apoio é bem feito.Mas paga o justo pelo pecador.

Anónimo disse...

Resposta ao Sr. Frank

Pelo que me informaram efectivamente o saldo da época anterior foi positivo.
Mas você sabe quanto?
Sabe qual o real orçamento de uma época do C. S. Jorge Sport Clube?
Sabe o esforço que é necessário para ter saldo positivo de tostões num orçamento de "cêntimos"?

Será que você contribui com algo?
Será que você é um dos 6 a 12 adeptos que o clube tem A ASSISTIR A JOGOS? Não me parece.
Informo que já assisti a alguns jogos e o que os nossos directores, técnicos e jogadores FAZEM, é de pequenos heróis.

E SE É VERDADE QUE O MARTINS PROMETEU, SÓ TEM É QUE COMPRIR...

FORÇA JOVENS. DAS POUCAS VEZES QUE ASSISTO AOS VOSSOS JOGOS O MEU APOIO É INCONDICIONAL.

Anónimo disse...

sr.Martins:
Como o sr. prometeu estou á espera que inicie uma das primeiras obras que ia fazer na freguesia;isto é ,unir a estrada da rua do tojeiro«caso não saiba onde fica é em azevedo» ao lago.
Outra coisa que eu acho de alguma urgência é mais apoio ás camadas jovens do futebol,porque até hoje nõa se sabe o que isso é.
É preciso uma viatura com melhores condições para as deslocações que teêm de fazer , levar o nome da freguesia a outras terras;ou o sr. é como outros membros da «sua»junta que preferem que os miúdos andem na droga,vadiece,roubar,etc do que a fazer desporto com amor á camisola?

Anónimo disse...

Sera que a Junta tem que fazer tudo.Nao a ninguem que queira contribuir.Onde estao os Pais das crianças,os padrinhos e os familiares.POdem fazer um peditorio que eu tambem ajudo.
Por vez da direçao andar a pagar coimas por ivadir o campo e a dar sapatadas nas crianças das outras equipas que se portem bem ou fiquein em casa no dia dos jogos.

Anónimo disse...

Sera que a Junta tem que fazer tudo.Nao a ninguem que queira contribuir.Onde estao os Pais das crianças,os padrinhos e os familiares.POdem fazer um peditorio que eu tambem ajudo.
Por vez da direçao andar a pagar coimas por ivadir o campo e a dar sapatadas nas crianças das outras equipas que se portem bem ou fiquein em casa no dia dos jogos.

Anónimo disse...

Eu também queria que a junta me sede-se uma sede, também queria que a junta me sede-se um terreno, queria que a junta fizesse um posto médico, queria que a junta fizesse um cemitério novo, queria... queria... queria...
Meus caros, porque não lutam pelo que querem, não estejam só à espera da esmola, não têm vocês capacidades para tal..! Ou como alguém diz atrás, que votou nele e não volta a faze-lo, pergunto? o Sr. só votou por interesse???? para vêr o seu problema resolvido??
Dê tempo ao tempo, "Roma e Pavía não se fizeram num dia"
Acredito que a junta até possa ter prometido algo, mas não sei se têm noção de quantos meses passaram desde a tomada de posse deste executivo, eu lembro, está no 5º mês, e após concluido o que está a mexer na freguesia, em termos de obras, estes já fazem mais em seis meses do que se fez nos ultimos dez anos,.. pensem bem nisso.

Só não vê quem não quer, ou não pode...

Cumprimentos, de alguém que não votou no Martins mas que votará em próximas eleições.

Anónimo disse...

Ao anónimo anterior,

Na sexta feira anterior às eleições, O Sr. Martins prometeu que se ganhasse as eleições o material para cobrir os balneários antigos estavam no campo na segunda feira custasse o que custasse. Posso dizer que até confidenciou que o orçamento para esse material já estava aprovado.

Anónimo disse...

Todos comprarao carro novo com que diheiro