terça-feira, 25 de março de 2008

Suma ganha contrato de 1,7 milhões em Santa Maria da Feira


O município de Santa Maria da Feira adjudicou à Suma um contrato, no valor de 1,7 milhões de euros, para a prestação de serviços de recolha de resíduos sólidos e limpeza urbana do concelho, adiantou a empresa ao AmbienteOnline.

Recolha e transporte a destino final de resíduos sólidos urbanos, varredura manual e mecânica, lavagem de arruamentos, fornecimento, manutenção, substituição, lavagem e desinfecção de contentores, fornecimento de papeleiras, e limpeza de bermas, são alguns dos serviços que estarão a cargo da empresa.

O contrato terá a duração de 5 anos, podendo ser renovável por iguais períodos até ao limite de 20 anos.

2 comentários:

Anónimo disse...

SÓ ESPERO QUE ESTAS LIMPEZAS DE RUA E NÃO SÓ CHEGUEM À NOSSA FREGUESIA...

Anónimo disse...

Sim, já vai sendo tempo de serem colocados baldos do lixo pela freguesia, ou melhor, por muitas freguesias do conselho, é uma vergonha às terças e sextas à noite nesta freguesia em questão os sacos do lixo espalhados por essas estradas fora, é uma vergonha termos que acumular lixos nas nossas varandas porque o camião do lixo só passa ao dia x nesta freguesia. Não seria mais higiénico ter vários baldos do lixo espalhados pela pela freguesia e quando cada pessoa bem entender ir pôr o seu saquinho ao lixo?? Afinal estamos a viver em que século??? Acho que falta um pouco de "limpeza" ao senhor barbinhas da Feira, até mesmo a cidade fica uma nojice em dias de recolha de lixos.