terça-feira, 15 de abril de 2008

1º Torneio de Paintball...


O 1º Torneio de Paitball, que terá inicio no dia 3 de Maio de 2008, já está a mexer em toda a área da Pines, com o objectivo de criar um verdadeiro local de acção e divertimento.

Esta iniciativa espera contar com inúmeras equipas, umas do concelho de Santa Maria da Feira, bem como outras de várias regiões do país.

Podes-te inscrever no sitio http://www.namirapaintball.blogspot.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei quem são os mentores da ideia, mas tenho de lhes tirar o chapeu. É preciso dinamizar Caldas de São Jorge e levar este nome até bem longe. Já fui vêr o vosso blog e deixei-me levar na lembrança pelos tempos em que eu proprio era militar. Tenho pena de já não ter idade para essas coisas pois teria todo o gosto em participar no vosso torneio. Mas e mais não for lá estarei no dia 3 para vêr. PARABENS

Olho Vivo disse...

Parabens ao Nini e ao Telmo que são os grandes obreiros deste evento. Ouxalá o S. Pedro os ajude com bom tempo.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que os organizadores eram o NINI, ESPONJA, JUCA, TELMO, MIRO, HELDER, vidinha, Bruno, Sergio, de qualquer das formas pelo que vi e pelo que já está a ser montado deve ser um evento bastante interessante, ou pelos menos diferente do que costuma a acontecer nas Caldas.

Anónimo disse...

Em tom de brincadeira posso dizer que este jogo é só para quem tiver "balls".
ehehehe.

Parabéns pela excelente iniciativa.

Anónimo disse...

Já era tempo de acontecer algo de rádical na nossa terra vai ser dificil mas eu vou tentar arranjar uma equipa para jogar.
Se não vou sozinho!

Das Roscas