quarta-feira, 30 de abril de 2008

Assembleia Municipal no seu melhor...

5 comentários:

Anónimo disse...

Era assim que o povo devia fazer sobre o PERM, mas esta a diferença entre as outras freguesias e Caldas de S. Jorge.

Anónimo disse...

Segunda-Feira lá estou eu para ouvir este circo.

Olho Vivo disse...

Parabens ao PS de Canedo,que na pessoa do seu coedenador Bento tem sabido passar a mensagem ao Povo.O povo unido jamais será vencido.Força PS de Canedo mostrai ao Barbas da Cova que o feudo em Cane no fim.do está

Anónimo disse...

O processo democrático não se faz apenas com demonstrações. É necessário ouvir-se a voz do povo, mas é necessário também que as alternativas sejam apontadas, e essa é uma responsabilidade das entidades políticas, acima de tudo! Se o PS de Canedo, ou a Junta de Freguesia, ou qualquer outro partido político ou movimento cívico se indigna (e para isso terá as mais devidas e fundadas razões) deveria trabalhar (porque não trabalharem juntos, ultrapassando orgulhos partidários e interesses eleitorais?) de forma a tornar alguma outra alternativa uma viável solução. Para isso, no entanto, parece-me que uma Assembleia Municipal teria de ser um espaço de diálogo e de debate de ideias; nunca um mercado de troca de insultos.
O contributo democrático do 25 de Abril não pode ser senão esse: todos têm direito a expressar a sua opinião e a fazer-se ouvir... mas não sei se alguém ouviu alguém nesta assembleia.
A democracia é muito mais trabalhosa do que isso!
pv

Anónimo disse...

este blog parece a fonte oficial do PS.
Só não percebo como é que o PS é contra a lixeira e não a consegue travar no governo ...
Até parece que o governo não manda mais do que a camara ...
mas, enfim, por estas e por outras é que perdem as eleições para os independentes