domingo, 13 de abril de 2008

Danos Colaterais!!! “Obras do Calvário”

As novas obras do calvário já causaram alguns danos colaterais.

Diga-se que vários camiões de terra foram descarregados em frente ao bairro social, tendo um deles danificado a rede que separa o bairro do “mato das da Dº Inês” espera-se que a Junta de Freguesia, repare mais breve possível o estrago.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se bem conheço essa Junta, talvez no dia 30 de Fevereiro a rede seja arranjada..
É pena, mas a realidade é que a nossa Vila podia ser um dos pontos turísticos mais importantes do concelho..não deixa de o ser, mas..em que condições recebemos nós os nossos turistas??
Se até mesmo em frente às Termas temos um painel publicitário vandalizado..se a própria junta "vandaliza" a freguesia, como é que os outros não o hão-de fazer??
Ainda estou para ver o tempo que essa rede vai demorar a ser arranjada..isto se, algum dia chegar a ser arranjada..

Olho Vivo disse...

No caso do aterro no bairro social o problema mais grave é que o muro não vai suportar o encosto das terras e vai ser uma vergonha. Deixo este alerta á Junta de Freguesia ou ao snr. EU porque os outros não riscam nada.

Anónimo disse...

Viva à azia!

Anónimo disse...

O problema não é bem a azia, pois esse tem uma solução barata, que pode ser resolvida com réni.
Pior é mesmo a reparação da rede, que é bem mais cara, e não sei se com esta junta terá solução???
Mas fica a duvida, pois o arede já foi destruida à mais de uma semana.

Anónimo disse...

Aos senhores com AZIA,
deixem pelo menos terminar a obra e a recolocação das terras, para que se possa proceder ao arranjo da respectiva rede.
Isto chegou ao ponto em que, como não podem criticar por nada se fazer, critica-se todos os pormenores que se conseguem descobrir... e sempre no sentido negativo.
Se repararem tanto esta noticia, como a que está logo a seguir, não vem no sentido de dar força e os parabéns a esta junta pelo trabalho que está a fazer, mas sim procurando ir focar os aspectos mais negativos de toda a envolvência destas obras, o que é lamentável.
Acho ser positivo estas chamadas de atenção, como se fez em relação a uma tampa do saneamento em frente à escola de caldelas, e que teve, (talvez por isso) uma rápida resolução, contudo entendo que se deve noticiar com o sentido de se dar a conhecer, com isenção e não como critica directa (ou indirecta) à actual junta de freguesia, que é o que se sente nestas duas noticias e que dão origem a comentários infelizes como os que acima se lêm.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Quem faz ou fez parte de uma Junta de freguesia, sabe como é difícil agradar a todos. Há sempre quem critique por tudo e por nada, não dando tempo para que as coisas sejam feitas e algumas coisinhas já se vão vendo.Uma das obras que eu gostaria de ver feita, é a obra do calvário, que tem vindo a
ser adiada de mandato em mandato.
Força Sr. Presidente.