quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pedro Abrunhosa, GNR e EZ Special juntos pelas "Diferenças"



Pedro Abrunhosa (na foto), GNR e EZ Special vão dividir, no próximo dia 22 de Abril, o palco do Europarque de Santa Maria da Feira, no espectáculo de solidariedade, "Concerto pelas Diferenças".

A iniciativa visa contribuir para a criação de um novo Centro de Desenvolvimento Infantil "Diferenças", em Santa Maria da Feira, à semelhança daquele que existe em Lisboa.

O Centro de Desenvolvimento Infantil "Diferenças" foi inaugurado em 2004, pela mão da Associação de Portadores de Trissomia 21 (APPT21), com o objectivo de prestar cuidados a crianças afectadas por esta e outras doenças genéticas e pelos vários tipos de défices cognitivos.
Segundo comunicado enviado à imprensa «os lucros do concerto pela 'Diferenças' reverterão (...) para a formação de técnicos locais, para equipar o novo centro e para a criação de um 'Fundo social' que permita a crianças carenciadas da região o acesso a cuidados de qualidade, em condições de igualdade relativamente a todas as outras».
Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda no Europarque, no Centro de Juventude de Santa Maria da Feira e nas sucursais do Millenium BCP.
AT

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro,
não se estará a confundir?este concerto ocorreu em 2006 e não me parece que se vá repetir...pelo menos não está nada agendado na agenda do europarque...

Obgd
Sónia