quinta-feira, 10 de abril de 2008

Termas de S.Jorge promovem campanha promocional, dirigida a todos os professores do concelho de Santa Maria da Feira

A Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira, SA marca presença na Feira das Profissões - mostra de oferta formativa, que decorre até ao próximo dia 11 de Abril, no Europarque, dando destaque aos seus principais produtos turístico: na vertente do turismo de saúde, as Termas de S. Jorge e no âmbito cultural, as Ceias Medievais.

Durante o decorrer desta feira é promovida uma campanha promocional dirigida a todos os professores do concelho de Santa Maria da Feira, em que estes poderão beneficiar de um desconto de 50% na inscrição termal (válido até ao dia 31 de Maio 2008), na realização de um programa termal, igual ou superior a 14 dias de tratamentos.
Para o efeito, basta apresentar no balneário termal o respectivo vale de desconto juntamente com comprovativo da actividade profissional.
Com o intuito de esclarecer algumas dúvidas, sobre a actividade termal, aos jovens visitantes da feira que procuram definir o seu percurso profissional ou formativo, as Termas de S. Jorge prepararam suportes de informação específicos que descrevem as profissões que o balneário dispõe e apresentam alguma oferta formativa na área da saúde, com destaque para o curso de técnico de termalismo, a leccionar pela Escola Secundária Coelho e Castro de Fiães, em resultado de uma parceria entre ambas as instituições.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já têm poucas regalias e ainda mais esta!...
Mas é assim o pobre tem de se convencer que pobre enquanto o rico ou o abastado pode sempre esperar por umas promoções.

cpmts a todos

Anónimo disse...

Ainda bem que há alguém sensivel ao desgaste dos professores. Um bem haja para os promotores desta iniciativa.

Anónimo disse...

Desgaste só se for de boa vida.

Olho Vivo disse...

Tudo e todos ajudam quem não precisa.Aos que trabalham no duro e com salários de miséria ninguem lhes faz descontos.Vida de cão.

Anónimo disse...

ACHO PIADA QUANDO CRITICAM O TRABALHO DOS PROFESSORES.

A VERDADE É QUE ESSA PROFISSÃO JA SIGNIFICOU BOA VIDA. JÁ. NO PASSADO!

À CUSTA DE MUITOS DOS INCOMPETENTES PROFESSORES DO PASSADO, HOJE PAIS E POPULAÇÃO EM GERAL REVOLTA-SE CONTRA O SENHOR QUE TEM POR OBRIGAÇÃO TOMAR CONTA DOS MENINOS... ATÉ A SENHORA MINISTRA COM ALGUMA RAZÃO. ALGUMA

CENÁRIO 1:
SE PUSESSEM UM PROFESSOR A TRABALHAR NUMA EMPRESA UM MÊS A CUMPRIR HORÁRIOS E OBJECTIVOS, AGUENTAR A PRESSAO. PASSADO UMA SEMANA ESTAVA COM UM ESGOTAMENTO CEREBRAL!

CENÁRIO 2:
SE PUSESSEM UM TRABALHADOR A TRABALHAR NUMA ESCOLA UM MÊS A GERIR GRUPOS, ATURAR PAIS, AGUENTAR A PRESSAO. PASSADO UMA SEMANA ESTAVA COM UM ESGOTAMENTO CEREBRAL!

TAMBÉM.

ENTÃO ONDE FICAMOS?

A VIDA DE PROFESSOR CONTINUA A SER VIDINHA BOA. SEM MUITOS PROBLEMAS DE ALGUMAS PROFISSÕES.

MAS NOS, DESATENTOS COMO SOMOS, ESQUECEMO-NOS DE ALGUMAS PROFISSÕES BEM MAIS FÁCEIS QUE NINGUEM PEGA, NAO SEI PORQUÊ. PASSO A ENUMERAR:
1º POLÍTICO
2º FUNCIONÁRIO PÚBLICO
3º JOGADOR DE FUTEBOL (PROFISSIONAL)
4º DESEMPREGADO (VOLUNTÁRIO)
5º PADRE
6º JUIZ
7º MÉDICO
8º HONORÁRIO DA F. PUBLICA

A ESSES NINGUEM CHATEIA A CABECA

PS. NAO SOU PROFESSOR

Anónimo disse...

Pois mas a questão agora são os professores, que se fossem uma classe realmente "vigiada" e avaliada, não tinham a liberdade que têm para se manifestar e faltar como calha, como todos nós sabemos, tudo bem que queiram defender os seus direitos, mas não atirem areia para os olhos das pessoas.

viva a ditadura!!!

Não...não...estava a brincar.

cpmts

Anónimo disse...

O FACTO DE SEREM AVALIADOS, ESTA A DEIXAR OS MAUS PROFESSORES EM POLVOROSA. COMO TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, QUE NÃO SERVE DEVIA DE IR EMBORA COMO VAO OS DA YASAKI SALTANO DAQUI A UNS MESES (ESSES QUE SE DENMERDEM...). NAO FALTAM AI EXCELENTES PROFESSORES DESEMPREGADOS... o PROBLEMA É O FUNCIONALISMO PÚBLICO: O PRINCIPAL CANCRO DA SOCIEDADE PORTUGUESA....