sexta-feira, 9 de maio de 2008

Habitante do Bairro Social furta cheques de caixa do correio...

Habitante do Bairro Social de Caldas de S. Jorge, furta cheques na caixa de correio, referentes a abonos e de outros direitos, no valor aproximado de mil euros, a outro habitante do mesmo Bairro.

Ao que o Blog descobriu, o caso já seguiu os parâmetros normais, estando já a decorrer em tribunal.

Pelo que nos foi informado, um estabelecimento das Caldas de S. Jorge, terá aceite esses cheques para pagamentos de dívidas. Sabe-se que o proprietário também vai ser ouvido em tribunal por pagamentos de cheques furtados.

15 comentários:

Anónimo disse...

Isto no Bairro está de mal a pior.
Ninguem põe mão naquilo

Olho Vivo disse...

O Governo em vez de lhes dar dinheiro para eles andarem á boa vida que os ponha a trabalhar para o bem público. Pois assim não ganham vícios.

Anónimo disse...

O olho morto tambem não gosta de trabalhar, mas como tal gosta de mandar bitaites.
vai trabalhar para manter esse corpo de 120 Kg

Anónimo disse...

AO ANONIMO DAS 13:07 VESSE LOGOS PELO SEU COMENTARIO QUE É MORADOR DO BAIRRO SOCIAL E QUE NÃO GOSTA DE FAZER NADA

Anónimo disse...

Como é possivel integrar pessoas deste calibre na sociedade se o que é feito é junta-las todas no mesmo local.
É claro que este tipo de pessoas não têm boas referências só más referências porque são todos iguais naquele local.
Temos que também ver que este tipo de pessoas contenta-se com um simples subsidio entrege pela segurança social todos os meses subsidio esse que sai do nosso bolso do contribuinte.
Para este tipo de pessoas é melhor estar de papo para o ar todo o mes do que trabalhar.
Por tudo isto é que este local esta-se a tornar num local de vandalismo, prostituição, onde só se vê meninas que ainda deveriam brincar com bonecas já com filhos, filhos estes que iram ser como as mães e como as avós etc...
Na minha opinião deveria existir um contrato em que ou minimo desvio a pessoa seria expulsa da habitação.

Anónimo disse...

Eu a trabalhar não recebo 1000€ por mes isto são bairros sociais ou bairros dos novos empresarios??? Cuja sede é o snack mais proximo. Acho que tanto a junta como a segurança social, deviam verificar estas irregularidades.
A pupolação que veja com olhos de ver, as viaturas, os telemoveis topo de gama,o bem vestir,os pequenos almoços nas pastelarias, e que pense que não é a segurança social que paga tudo isso mas sim o ze povinho que se levanta as 7 da manhã para receber pouco mais de400€.

Anónimo disse...

Nem todos são iguais conheco pessoas de lá que trabalham de manha até à noite, e chegam a casa e metem - se à sua VIDA.....

Anónimo disse...

Lá no Bairro como muita gente chama , ha pelo menos duas pessoas que se aproveitam.... não vão tomar pequenos almoços para as pastelarias.... e as salas de cinema e estar de costas para o céu as limpar as suas juntas. e se vão as pastelarias ou não ninguem tem nada a ver com isso pois não vao a suas casas pedir nada.

Anónimo disse...

A minha ersperança é que existissem pelo menos50 mas já que há duas parabens

Anónimo disse...

e uma vergonha e o pior ainda ta por descobrir... mas tambem nao sou eu k m vou chivar...

Anónimo disse...

ate os bixinhos gostam

Anónimo disse...

nao podemos julgar todos as pessoas da mesma maneira porque ha lá quem trabalhe e estude por isso nao e todas as pessoas que vao para as pastelarias tomar os pequenos almoços e lanches a tarde sao os vive custa do Zé povinho. Quando acaba o dinheiro vao para a sugurança social chora porque nao tem dinheiro compar comida para os filhos e pagar as contas ao fim do mês.

Anónimo disse...

O Bill é ficticio mas não cego. Mudem de actitudes e ganhem vergonha......

Anónimo disse...

tou farta de tanta polemica olhem para a pouca vergonha k la vai e para as futuras mamas crianças k la vao nao ha condiçoes k governo e k temos?metam akele povo a trabalhar k bom corpo eles tem cortem os rendimentos minimos as pensoes pk akilo so visto e pior k o lavadouro.vivem a custa do nosso suor pessoas k trabalhamos dia e noite e nao temos nada...cm tb sou contra certos habitantes de la k tem boas casas e tem alugadas e estoao la a pagar uma ninharia de dinheiro.os bons carros k la veem sao de familiares de habitantes os bons tlms topos de gama sao roubados e vendidos la por uma ninharia...olhem por isto e prestem tb atençao a droga k os habitantes jovens de la entregam as crianças de 7,9,10 anos.nc se viu isto em lado nenhum a nao ser em bairros sociais...nosso governo k deite os olhos a isto pk mta gente e pobre mas de juizo.em relaçao aos cheques ja ouvi tanta coisa que nem comento.METAM ESTE POVO A TRABALhAR a nossa camara tem ai mts campos para limpar tapadas e valetas e ate era bom pk assaim certa gente de la deixava de fazer camas no meio dos matos e acabar cm lares a troco de uns maços de tabaco.........

Anónimo disse...

É VEREM COMO NO BAIRRO SOCIAL SE TRABALHA,

http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?photoId=1590289909&albumId=175630306&ownerId=224725409