sexta-feira, 23 de maio de 2008

Termas de S.Jorge oferecem experiências termais, no hipermercado Feira Nova

As Termas de S.Jorge aliam-se à iniciativa "Vida Saudável", promovida pelo Hipermercado Feira Nova de Santa Maria da Feira que pretende sensibilizar os seus clientes para as questões de Saúde, Bem-Estar e Alimentação Saudável, com a presença de um stand promocional do balneário termal, comunicando ao público uma mensagem de promoção de um estilo de vida saudável.

Com esta presença as Termas de S.Jorge pretendem divulgar a sua oferta termal na área terapêutica, estética e bem-estar, promovendo os benefícios termais proporcionados pela sua água mineral natural e pelos inovadores equipamentos termais. Os clientes deste Hipermercado podem beneficiar de experiências de massagens corporais ou faciais, realizadas por alguns dos massagistas do balneário termal, até ao dia 1 de Junho, de segunda a sexta a partir das 18 horas e nos fins de semana e feriado, no horário de funcionamento deste Hipermercado.
Neste contexto de presença, as Termas de S.Jorge aproveitam para informar o público do seu centro de nutrição criado com o objectivo de incentivar a adopção de um estilo de vida saudável, promover hábitos alimentares sadios e a prática de uma actividade física regular, que aliados à realização de uma terapia termal, podem constituir verdadeiras acções de saúde e bem-estar.
Para esta acção foi preparada uma campanha promocional especial de desconto de 50% na inscrição termal, dirigida aos clientes do Feira Nova, interessados em realizar um programa termal de 14 dias de tratamentos, válido durante o período de época média, que termina no dia 30 de Junho.

4 comentários:

Anónimo disse...

http://hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?ownerId=224725409&artistType=&photoFuid=00341658160300t..9ea165816

Anónimo disse...

Quem diz o que quer ouve o que não quer...

Anónimo disse...

AO que chegamos.
As termas num hipermecado.
Eu desconfiava que ainda ia dar nisto. Tanto querem inventar que desvirtuam completamente o verdadeiro sentido das termas.
O que ainda virá por aí.

Anónimo disse...

Ó senhor das 18,07,

Qual é o problema? eu acho que o que temos de bom deve ser divulgado, As nossas Termas acompanham a evoloção dos tempos
Qual é o mal? e divulgam serviços desconhecidos para alguns.

Parabens á organização