terça-feira, 17 de junho de 2008

Assembleia Extraordinária...

Na próxima quinta-feira, vai decorrer uma assembleia extraordinária, que foi marcada pelo grupo do PS, a fim de se debater as possíveis ilegalidades, na abertura de uma esplanada no lugar da Sé, junto ao Ilha Bar.

Esta assembleia também vai servir para dar conhecimento do pedido de demissão, de um elemento do Partido Socialista “Nini”, que por motivos pessoais, apresentou a sua demissão.

A Assembleia de Freguesia, terá início pelas 21:00h, estando a decorrer ainda o importante jogo de futebol entre Portugal e a Alemanha. Agora pergunto eu, será que as pessoas vão estar presentes???!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

ninguem vais estar presente pois nao vai haver assembeia

Anónimo disse...

informa�o desactualizada sr. administrador...

Anónimo disse...

Uma Assembleia de Freguesia terá de ser convocada com UM MÍNIMO de 5 dias, se convocada a requerimento de elementos da Assembleia. Assim sendo, não será possível a sua realização nesta quinta feira sob pena de poder ser impugnada.
José Pinto da Silva

Anónimo disse...

parece o nini ao demitir.se da assembleia provou que tem juizo.quanto a ordem de trabalhos na proxima assembleia,e o ps sr pinto da silva que esta por detras de tudo isto pois o seu filho que e socip no apeadeiro tambem estava enteresado na esplanada



tenham e juizo e deixem trabalhar o martins

Anónimo disse...

Na esplanada, claro que nunca estive interessado. Que o meu filho tenha manifestado interesse,
não individualmente, mas integrado, também é absolutamente legítimo. Não terá é contado com "consórcios" espúrios, entre o que é público e devia ser de todos, com pagamentos de favores antigos.
No que estou verdadeiramente interessado é em denunciar tal jogo de interesses vergonhosos que vão ao ponto de transgredirem de alto a baixo os documentos que serviram de base à abertura do estabelecimento. Acho bem que a Assembleia ponha o Presidente da JUnta perante a vergonha destas ilegalidades e o force a dar explicações. Que tenha, pelo menos, a condenação política e o leve a arrepiar o caminho da pesporrência.
Seria bonito, muito bonito, que um comentador como o que me antecedeu, já que não esconde as palavras, não escondesse o nome e a cara.

José Pinto da SIlva

Anónimo disse...

boa tarde, será que alguém vai tere a coragem de aqui dizer, publicamente, afinal quais são os "favores antigos" que se estão a "pagar" ? Já agora gostaria que os corajosos comentadores fossem um pouco mais esclarecedores em relação a este assunto, ou também só ouviram dizer ?