terça-feira, 17 de junho de 2008

Calvário em bom ritmo…


As obras do calvário estão a andar em bom ritmo. Devo dizer que ontem fui ver o ritmo das obras e em que fase se encontram, verifiquei que estão a seguir o projecto inicial, havendo apenas algumas alterações no terreno e a bom ritmo.
Esta obra que já estava projectada à vários anos, e que esta Junta de Freguesia está a concretizar. Este projecto é do arquitecto autóctone das Caldas, Pedro Castro e Silva.
Esperemos que esta primeira fase termine quanto antes a fim de se iniciar o passeio que liga o calvário à igreja.
Esta primeira fase e a mais importante, vai tentar ficar pronta antes das festas da freguesia.

3 comentários:

Olho Vivo disse...

Para construir o calvário teve que vender a sua dignidade e prometer não mais falar contra as pedreiras e a propósito por onde andará a Comissão de moradores? andará a trabalhar para deitar o muro a baixo.

Anónimo disse...

"Se não os podes vencer junta-te a eles"... A luta contra todos aqules terramotos, que tantos nos racham as casas, tem de continuar, mas se a curto prazo não vamos obter vitoria, porque não tirar proveito das pedreiras???

Anónimo disse...

É lamentável que os comentários que aqui leio são sempre no sentido negativo...
Devem ter origem sempre dos mesmos computadores.
Convido aqueles (sempre os mesmos infelizes)que não conseguem vêr nestas obras nada de positivo, a consultarem o que aqui disseram à meses atrás (será fácil, basta irem aos registos anteriores) como de forma peremptória punham em causa a possibilidade de execução desta obra, gozavam com a capacidade deste executivo, tudo criticando...
Com a obra a decorrer continuam a apontar pormenores indecentes, que nada têm de ligação a esta obra emblemática para a nossa freguesía.
Tenham dignidade e a capacidade de colocar a nossa freguesía em primeiro plano.

PARABÉNS Á JUNTA DE FREGUESÍA.