quinta-feira, 12 de junho de 2008

“Conquiste a Boa Forma”

Aeróbica, insufláveis, parede escalada, slide, skills, target shoot, jogos tradicionais e rastreios. As “Manhãs Vivas” estão de regresso no próximo domingo, dia 15 de Junho, e prometem conquistar a boa forma de todos aqueles que quiserem participar. Este ano, as actividades decorrem, em simultâneo, nos dias 15, 22 e 29 de Junho, e ainda 6 e 13 de Julho, nas freguesias de Argoncilhe, Caldas de S. Jorge, Lourosa, Milheirós de Poiares e Mozelos, entre as 10h00 e as 12h00. As “Manhãs Vivas” são organizadas pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e têm o apoio das juntas de freguesia envolvidas. A participação é gratuita.

Em Argoncilhe, as actividades realizam-se na Praceta do Eleito Local e, em Caldas de S. Jorge, junto às Termas. Em Lourosa, o Parque da Cidade foi o local escolhido para dinamizar as várias actividades, enquanto que em Milheirós de Poiares as “Manhãs Vivas” decorrem na Zona de Lazer do Outeiro e, em Mozelos, no Parque do Coteiro.

As “Manhãs Vivas” fazem parte do programa municipal de actividade física “Conquiste a Boa Forma”, promovido pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, que dinamiza ainda passeios de cicloturismo e caminhadas em várias freguesias do concelho. O objectivo é incentivar a população a praticar actividade física, melhorando o seu bem-estar físico e mental e, consequentemente, a sua qualidade de vida

4 comentários:

Anónimo disse...

Que género de rastreios??

Acho muito bem que se divulguem este tipo de actividades!!

Anónimo disse...

http://www.forum.tokyomediawatch.com/viewtopic.php?f=1&t=120865&p=226818
http://poker-casinoforum.com/viewtopic.php?p=47363
http://marykabrich.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=70086&p=97639

Anónimo disse...

ò anónimo das 11:19

isso é muita publicidade



little john

Anónimo disse...

In my opinion here someone has gone in cycles