quinta-feira, 31 de julho de 2008

Onda de Assaltos nas Caldas de S. Jorge....

Caldas de S. Jorge, tem sido fatigado nos últimos tempos por pequenos assaltos e ondas de violência.

Estes dias uma carrinha de produtos alimentares, foi assaltada no lugar da Sé. Dias após esse assalto foi visto dois grupos da GNR a vistoriar os matos nas redondezas da “Sóbrinca”, e mesmo no interior da mesma. O que o Blog descobriu, é que foram encontradas inúmeras embalagens iguais às furtadas na Sé, embora todas já consumidas. Presume-se que esta onda de assaltos está relacionada com um indivíduo que pernoita nessas antigas instalações fabris.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem quiser ver as sacas de batatas fritas vasias é fazer o percuso a pé desde o campo relvado até á estrada que vai para os gaiatos e ao passar a um moínho á direita vão lá espreitar que é lá onde se drogam e não só.

Anónimo disse...

Ou seja, as autoridades muito provavelmente ja sabem quem tenha sido, mas como é que vai acabar isto?

Resposta: Se, repito, Se os gajos forem presos ficam lá umas horas, são libertos, aguardam julgamento em liberdade, daqui a 2 anos sai a sentença e são ilibados ou o caso é arquivado por falta de provas ou então até apanham 1 ou 2 meses na cadeia.

Já era altura do povo português começar a ter vergonha e fazer algo para mudar esta merda !

Anónimo disse...

Solução: Casa do Gaiato para o Alentejo e Bairro Social demolido e entrega ao antigo proprietário para cultivar nabos e tomates!

Anónimo disse...

E porque não vender os dois imoveis ,e fazer um único lá em cima na meia légua?

atento---26