quinta-feira, 14 de agosto de 2008

4ª De 7 Entrevistas do 1º Aniversário do Blog….

Pode confirmar se a notícia dada em primeira-mão pelo blog, na qual diz que o Sr. vai ser o candidato pelo PSD nas eleições de 2009 tem fundamento?
Não posso confirmar, apenas fui abordado pelo PSD, mas ainda não existe nada em concreto.

Segundo se fala, caso seja candidato pelo PSD, será acompanhado por elementos que fazem parte da actual lista do Futuro Já, será uma verdade caso venha a aceitar?
Caso venha aceitar será possível,

Mas se vier a confirmar essa situação será um duro golpe na lista dos independentes, não acha que essas pessoas devem deixar de fazer parte activa da lista FUTURO JÁ?
Eu pessoalmente, acho que em parte devem deixar, de outra forma acho que não. Pois no meu entender eles tem de agir da forma que acham ser correcta, no entanto algum tempo ante têm que decidir de que lado vão ficar, e naturalmente aí sim.

Se fosse neste momento presidente da junta, qual seria a obra que realizaria imediatamente?
Primeiro; tentava organizar a junta de freguesia, como se sabe não existe organização nesta instituição. Depois passava para os trabalhos básicos, nomeadamente como as limpezas. Depois de ver a situação financeira da junta, é que poderia saber que obras em concreto podia avançar.

Sendo morador de Arcozelo qual é a sua opinião sobre as pedreiras?
As pedreiras, quando eu fui para lá viver elas já existiam, como tal se eles trabalharem dentro da legalidade, só temos que deixa-los trabalhar.

Como vê a comparticipação dos proprietários das pedreiras, nas obras da Junta de Freguesia, nomeadamente na construção do calvário?
Eu acho positivo, visto serem contrapartidas, que as pedreiras têm por obrigação dar, visto prejudicarem bastante a população, tem como obrigação colaborar nesse sentido

Sei que tem participado activamente em associações e actividades na freguesia, pode-nos nomear algumas dessas associações e actividades na qual tem sido um elemento activo?
A Associação de Pais; No Carnaval; Comissão de Festas e a Associação dos Moradores de Arcozelo.

Acredita que o prazo dado pelo presidente da junta para ter a ilha a trabalhar a 100% vai ser comprido?
Não vai ser comprido.

Agora que o caldas-sao-jorge@blogspot.com, vai fazer um ano de existência, acha que foi bom ou mau, para a freguesia o aparecimento dele?
Eu acho que foi bastante interessante, embora ache que as pessoas deviam entrevir não como anónimos, mas sim assumindo mais um bocado. Mas acho interessante, e tem tido temas, bastante interessantes.

Costuma-o visitar?
Sim.

Como vê a recusa do actual Presidente da Junta de freguesia, em responder e dar uma entrevista para esta edição especial do Blog das Caldas?
Eu acho que na posição em que ele está, ele deveria aceitar e dar a cara. Ele só tem é que como entidade oficial, responder.

E aos cidadãos das Caldas de S. Jorge, como aconteceu na última Assembleia de Freguesia?
Acho que posição que ele está ele só tinha era que ter humildade e responder, se ele já tinha respondido, tornava a responder, exemplificando melhor as suas respostas.

Esta opinião é mesmo o que sente, ou gostava dizer coisas que não se atreve a falar publicamente?
Na generalidade é o que sinto.

10 comentários:

Anónimo disse...

MUITO BEM SR. VILAR, SERÁ O PROXIMO PRESIDENTE DA JUNTA E PELO PSD

Anónimo disse...

Mas antes tem que cortar aquele cabelo

Anónimo disse...

Espéro que o candidáto do PSD seja o José Martins.

Anónimo disse...

Mas a final quem são os elementos da lista independente que acompanham o Manuel Vilar? Responda quem soubér.

Anónimo disse...

quase todos membros da assembleia e mais alguns

Anónimo disse...

quem é este cigano??? Nem falar sabe

Anónimo disse...

O anónimo do último comentário deve estar com dor de cotovelo,não?!!!!È duro vêr pessoas gostosas , charmosas e não ficar ruidinho de inveja,hein?
Até para se ser cigano é preciso ter estilo.È que ter estilo não é para qualquer um.
Não mudes,Manel Vilar continua com o teu estilo próprio.

Anónimo disse...

O anónimo do último comentário deve estar com dor de cotovelo,não?!!!!È duro vêr pessoas gostosas , charmosas e não ficar ruidinho de inveja,hein?
Até para se ser cigano é preciso ter estilo.È que ter estilo não é para qualquer um.
Não mudes,Manel Vilar continua com o teu estilo próprio.

Anónimo disse...

Pelo que estou a ler os futuros candidatos á junta de Freguesia são tão bons que até parecem treinadores de futebol, ainda não sabem em que clube vão jogar, estão a aguardar propostas.
Noutros tempos era preciso conquistar os lugares.
Eu acho que chega de brincadeira e aparessam as verdadeiras pessoas da terra e façam um golpe de estado e uma revolução em S Jorge, de resto não importa se tem rabo de cavalo, se é careca, se é gordo ou se é magro o que importa é capacidade e vontade de fazer alguma coisa pela freguesia

Anónimo disse...

Concordo com o ultimo comentário.
O problema é que tanto no PSD como no PS, não se vislumbra uma aternativa credivel ao festeiro Zé Martins.