sábado, 23 de agosto de 2008

Santa Maria da Feira acolhe a 2ª etapa do Troféu Ibérico Trial 4x4

Depois da bem sucedida prova inaugural de Lousada, o Troféu Ibérico Trial 4x4 volta aos trilhos em Santa Maria da Feira, onde a 28 de Setembro será disputada a 2ª prova.

Santa Maria da Feira foi o palco escolhido pela organização do Troféu Ibérico Trial 4x4 (o Trilhos do Nordeste Clube TT em parceria com a empresa Soluções TT), para a realização da 2ª etapa do citado troféu.

A 1ª etapa decorrida em Lousada foi um sucesso, pelo que em 28 de Setembro os organizadores esperam não só reunir um grande número de participantes mas também de espectadores. Esta ronda acontece antes da grande final que está aprazada para meados de Novembro, na Galiza.
Espera-se que aí se venha a concentrar uma forte armada ibérica, que decerto garantirá um espectáculo cheio de animação e salutar competição.

Caso se queira inscrever e competir ao lado da “fina-flor” do trial nacional, poderá fazê-lo até 20 de Setembro de 2008.

No entanto, se o fizer até 23 de Agosto poderá beneficiar de um desconto de 50 euros, ficando o valor da inscrição em 200 euros.

A esta quantia deve adicionar-se 15 euros por piloto correspondentes às taxas da FPTT. Se for estreante nestas andanças ainda ganha uma assinatura da revista Off Road 4x4.

Para mais informações poderá contactar o Trilhos do Nordeste Clube TT, através de Antero Bessa (966 501 745) ou Mário Castro (919 251 196).

Sem comentários: