terça-feira, 16 de setembro de 2008

Passeios “VERDES” em Vários Lugares da Freguesia...

Casaldoído



Caldelas

12 comentários:

Anónimo disse...

ISTO É DERIVADO À NOVA POLITICA DOS CANTONEIROS DA JUNTA

Anónimo disse...

É UMA VERGONHA, NUNCA VI A FREGUESIA TÃO ABANDONADA COMO AGORA.
A FORÇA INICIAL DA JUNTA ACABOU, E A FREGUESIA ESTÁ NUM BARCO SEM RUMO, SEM COMANDANTE E SEM LEME.

JERVÁSIO

Anónimo disse...

Ide limpar vós os passeios, seus malandros que só sabem é estar à frente do computador, invês de andarem sempre a lava ropa suja.
O presidente da junta tem mais em que pensar.

Anónimo disse...

O que parece ter acontecido, ao que deduzi de leitura num jornal concelhio, é que a limpeza das valetas e passeios, deixou de ser responsabilidade das Juntas de Freguesia, tendo a Câmara adjudicado essa tarefa a uma empresa (creio que a mesma que faz a recolha do lixo). O que me parece ser um grave falha da Junta, a ser verdade tal alteração, foi não ter, de uma forma bem alargada, espalhdo a informação por toda a freguesia.
DE qualquer modo, continua a ser pertinente uma explicação.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

AO COMENTÁRIO DAS 12.00
TU DEVES DE TE ESTAR A VER AO ESPELHO,SEU ESTUPIDO.PARA ESCREVERES TAMBÉM ESTÁS AO COMPUTADOR!!!!!

Anónimo disse...

AO COMENTÁRIO das 12.00 tu deves ser mesmo muito BURRO::::::::::::COMO podes falar dos uotros se fases o mesmo? OU E O PRESIDENTE DA JUNTA O ANONIMO DA S 12.00?

Anónimo disse...

É verdade; a câmara está responsável pela limpeza das valetas. Tb ouvi isso na rádio. Mas a empresa está a trabalhar muito mal. Se não tem funcionários suficientes para manter as valetas de todas as freguesias limpas, que admita mais pessoal. Há muita gente no desemprego que pode trabalhar. Mas em S. João de Ver ainda está pior que nas Caldas. Em certos locais, está por limpar quase metade de uma faixa de rodagem. Emfim...

Anónimo disse...

A Câmara até pode ser a responsavel pela limpeza dos passeios agora, mas o que é que andam a fazer os cantoneiros que a junta paga!!! DORMIR!!!
Pelo menos que vão arranjar o fontanário em arcozelo, que é uma vergonha.

Anónimo disse...

Há que ver as coisas pelo lado positivo, o verde é ecologia...
Há sempre uma solução, levar os animais de pasto a esses locais...
Lol.

Anónimo disse...

As vacas do Manuel do Herdeiro, ficaram muito tristes com o campo relvado, mas como a junta pensa em tudo plantou erva nos passeios, para as vacas do herdeiro, bem como outras vacas que andem por estes lados.

Anónimo disse...

Pelo que sei só algumas freguesias passaram a tutela das limpezas para a Câmara, e Caldas de S. Jorge, não faz parte desse primeiro lote.

Anónimo disse...

Aqui está uma informação que deveria ser confirmada pela Junta de Freguesia e difundida pelos meios que entendesse. Até para não ser eventualmente recriminada por coisas de que não é responsável.

José Pinto da Silva