quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Alargamento de Estrada...

A Junta de Freguesia está a proceder ao alargamento da estrada., que liga a Quinta da Dº Inês a Azevedo. Esta era uma obra necessária, visto a rua ser bastante estreita.

14 comentários:

Anónimo disse...

era necessária para beneficiar a bebecar

Anónimo disse...

Isso todas as pessoas já sabem. Foi assim em Arcozelo é assim em azevedo.

Anónimo disse...

É sempre para beneficiar alguém se não o fosse porque se haveria de fazer a obra...
Criticam tudo o que se faça mas como "vozes de burros não chegam ao céu" as obras continuam a surgir...

Anónimo disse...

O mais beneficiado é o dono do terreno pois segundo sei a junta faz muro e passeio e assim quando pretenderem construir ali já não tem que recuar e fazer passeio á sua custa.

Anónimo disse...

mais uma boa obra da junta, essa é a verdade.

Anónimo disse...

para beneficiar a bebecar porque?

Anónimo disse...

Salta à evidência que é um trabalho muito vantajoso para a comunidade. De resto chegou a ser falado já há muitos anos. Na altura levantou-se um impedimento que era a existência de um óculo de mina ali na curva que tornaria difícil o corte, até porque a mina
abastecia a quinta. Esse problema terá sido solucionado. Foi boa a iniciativa.

Pinto da Silva

Anónimo disse...

É uma boa obra porque era uma curva muito perigosa e sendo agora muito mais movimentada, há que felicitar a junta!!

Anónimo disse...

Olá a todos.
Penso que se trata de uma obra importante, que irá proporcionar mais segurança a peões e automobilistas nesta ligação ao (quase esquecido) Lugar de Azevedo.
Esperemos que as cedências de terreno para o respectivo alargamento sejam efectivadas, para benefício de todos: julgo que a esse nível, os proprietários serão sensíveis.
Quanto ao primeiro comentador, que refere que esta obra será para beneficiar a Bebecar, gostaria de lamentar esse seu pensamento.
De facto, quem dera haver muitas "Bebecar" nos dias que correm, que com os postos de trabalho que proporciona, permite que ainda persista algum sorriso e alguma esperança no dia-a-dia das pessoas que vivem neste pequeno paraíso que se chama Caldas de S. Jorge.
Não creio que esta obra não seja para beneficiar a Bebecar, mas em boa verdade, as instituições públicas têm o dever, cada vez mais, de criar condições favoráveis ao desenvolvimento económico e empresarial de cada lugar.

até breve,

atento73

Anónimo disse...

concordo plenamente com o atento 73!
é essencial apoiar e criar as infraestruturas necessárias para que as empresas possam prosperar, pois delas dependem muitos postos de trabalho e muitos lares por arrasto.

batman

Anónimo disse...

completamente de acordo com o shr Atento73
tudo o que que seja para melhorar acessos para automoveis e peões sera benvindo,e acabem com essas criticas negativas,a freguesia precisa de ir para a frente e nao ficar a ver os nossos vizinhos a desenvolver-se pois temos estado parados no tempo e preciso ir para a frente

Anónimo disse...

Depois do corte em movimento de terras fui ao local e fiquei com a dúvida se o objectivo é o de eliminar aquela curva em "braço quando nos assoamos" e nada mais, ou se se pensa em alargar a rua até à Ibopal. Acho que a Junta deveria esclarecer isso. Já agora aqueles tudo do óculo da mina deveriam ser tirados quanto antes, porque podem provocar acidente.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Mas o mais engraçado e que fizeram, ou seja começaram as obras sem falar com os proprietarios dos terrenos.
Visto existir uma mina como mostra as fotos e muitos ignorantes nao sabem os problemas que poderao vir a ter ...

Atenção senhores intelectuais das Caldas de S.Jorge.

CUIDADO NAO SE BRINCA COM AS PESSOAS DECERTA IDADE......

Anónimo disse...

melhores cdumprimentos ,

Este último comentário , sugere-me que algo de menos claro se estará a passar com a obra referida no "post" .
È inegável que a melhoria das acessibilidades é um factor de desenvolvimento e um sinal de modernidade . Simultâneamente é uma das muitas competências que se enquadram na esfera de responsabilidades autárquicas.
Talvez este senhor de "certa idade", nos possa esclarecer melhor a razão do seu inconformismo .
Eu também sou de opinião que não se deve brincar com as pessoas .
Repare-se que o post anterior a este trata de questões relacionadas com posse . Já anteriormente a mesma questão havia sido levantada em relação ao Calvário e aos terrenos confrontantes do Dr. Raul .
Deixo um alerta ao executivo..."usocapião" não é necessáriamente o mesmo que "campeão do uso" , e o que me parece é que com estas "investidas" algumas formalidades podem não estar a ser cumpridas , daí o apelo a um melhor esclarecimento por parte deste último comentador .

té já

Bettencourt