quinta-feira, 9 de outubro de 2008

“Autorização” Para Abertura da Esplanada de Verão…

Sem Comentários!!!
Toque na imagem para ler…

5 comentários:

Anónimo disse...

Este oficio, que pretendem alcunhar de licença, tem algumas particularidades:
1- Na Assembleia de 23 de Junho a Presidente da Junta disse que tinha uma licença para que a esplanada fosse aberta um mês antes do prazo e que a entrgaria a quem a pedisse por escrito. Nesse mesmo dia foi apresentado um requerimento a pedir a licença.
Posterormente a JUnta terá mandado um ofício para a Câmara que a fez" ficar surpreendidos com o teor do mesmo". Fica-se sem saber o que se diria nesse ofício.
2 - Este ofício da Câmara, repare-se, tem a data de 02 OUTUBRO 2008. Exactamente o dia da última Assembleia de Freguesia (três meses e alguns dias depois de ter dito que tinha uma licença). Foi elaborado no dia da Assembleia e deve ser trazido em mãos.
3-No final do ofício diz a Câmara: "..e uma vez que ninguém colocou qualquer questão..." e aqui MENTIU porque foi amplamente questionada a abertura antes do tempo determinado no Caderno de Encargos. Não esquecer que foi aberto um Concurso Público e que a proposta foi aberta em Acto Público.Outros detalhes talvez ainda surjam.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

apenas havia um candidato.
este ofocio provem da camara municipal, e,no meu ver demontra que nenhuma ilegalidade foi cometida pela junta neste processo.

ficou evidente a razão da abertura permatura da esplanada

batman

Anónimo disse...

O que dá a entender é que havia alguem que era sócio na junta. Quem não sei, mas a realidade é esta.

se o concurso foi lançado pela câmara, e a junta não tinha nada a haver, porque razão é que foi a Junta a pedir à Câmara para abrir mais cedo?

esta junta para a Assembleia Municipal, não perde tempo a solicitar, nem a dar informações, mas para isto já tem toda a disponibilidade para "ajudar" os "hipotéticos" financiadores de campanhas.

De boas vontade, está o inferno cheio...
disse.

Anónimo disse...

Não haverá forma de se conseguir uma cópia do ofício que a junta enviou á Câmara para se tirarem todas as dúvidas? A nível da Assembleia não adianta nada pois o Presidente ignora a Assembleia com a sua arrogância.

Anónimo disse...

so podem tar a brincar comigo

ja passou a idade de se andar a brincar as conspirações

think outside the box!!!